Metal Open Air: cancelado por organizadores do festival

Matéria de Estefani Medeiros e Marcus Vinícius Brasil, publicada no UOL, relata que o Festival Open Air foi cancelado ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Anthrax: Scott leiloa 200 ítens de sua coleção pessoal

SCOTT IAN abriu seus cofres e o arquivo do ANTHRAX. O guitarrista está leiloando vários itens adquiridos ao longo de mais 30 anos de sua história ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Iron Maiden: Adrian Smith confirma planos para novo álbum

Em entrevista ao programa That Metal Show, da rede VH1, o guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, falou a respeito dos próximos planos da Donzela de Ferro para 2012 e 2013 ... - [Clique Aqui e Leia Mais]

Megadeth: fã de dez anos pega a munhequeira de Mustaine

As fotos dispensam qualquer tipo de comentário. Veja Mais Clicando Aqui - [Clique Aqui e Leia Mais]

Guns N' Roses: ex-empresário insinua que Axl é bissexual

O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e ... [Clique Aqui e Leia Mais]

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Overkill: provável setlist para os shows no Brasil

Segundo o site Setlist.fm, a banda norte-americana de Thrash Metal Overkill vem executando as seguintes músicas em seus shows:

01 - Come And Get It
02 - Bring Me The Night
03 - Elimination
04 - It Lives
05 - Electric Rattlesnake
06 - Hello From The Gutter
07 - Ironbound
08 - Save Yourself
09 - Gasoline Dream
10 - Necroshine
11 - Old School
12 - Wish You Were Dead
13 - Wrecking Crew

Bis:
14 - Deny The Cross
15 - Rotten To The Core
16 - !!!Fuck You!!!

Com isso temos uma idéia do que esta por vir nos shows aqui no Brasil.

O Overkill se apresenta em Porto Alegre no dia 22 de agosto, quarta-feira, e em São Paulo na quinta-feira, dia 23.

Viper: turnê "To Live Again" continuará em setembro

Esta é uma notícia que vai alegrar a tarde de muita gente. O Viper acabou de emitir o seguinte comunicado:
"Atenção amigos e fãs do Viper!

Devido ao enorme sucesso da To Live Again Tour 2012 e por não conseguirmos confirmar esse show em todas as cidades que gostaríamos de tocar, o Viper  decidiu que vai fazer shows também no mês de setembro. Dessa maneira esperamos poder tocar em outras cidades que sempre nos apoiaram e acolheram tão bem, entre elas, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e tantas outras cidades que fazem parte da história do Viper. Um grande abraço,

André, Felipe, Pit, Guilherme e Hugo"

Já estávamos sabendo de articulações para trazer a turnê para cidades onde seria impossível tocar neste primeiro mês da turnê mas não havia ainda nenhuma confirmação. Com a notícia, muitos fãs terão a chance de ver o Viper, em sua formação original, tocar em suas cidades, e a própria banda, de certa forma, agradecendo a boa receptividade que tem tido.

Bruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

"Comecei tudo isso porque adoro tocar em público e contar histórias e criar imagens na cabeça das pessoas", explica Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. "É por isso que gosto de fazer música. Leio artigos de bandas que dizem que começaram a tocar para pegar mulher, mas para mim isso é besteira. Claro, quando apareceram as mulheres eu falei, opa, legal, mas foi consequência, não o fator principal."

O trecho acima faz parte de algumas perguntas respondidas via email por Bruce Dickinson, que podem ser vistas no Vírgula:
 
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/03/23/271795-bruce-dickinson-d...

Slayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Em entrevista à Soundwave TV, durante a turnê australiana, Kerry King, do Slayer, soltou a língua, como de costume.

Vocês fariam algo fora dos padrões, como uma ópera-Rock ou algo do tipo?

Acho que quando você toca com uma orquestra, está apenas se masturbando, dizendo ‘somos os reis do mundo, vamos tocar com uma orquestra’. Desculpe, Metallica, mas infelizmente vocês fizeram isso (risos). Tantas bandas fazem isso atualmente que virou pura masturbação. Antes até que era legal.

Como tem sido tocar com Gary Holt no lugar de Jeff Hanneman?

Ele é demais, estou muito feliz. Foi minha primeira opção. Não sei o que faria se tivesse que escolher outro.

Se houvesse um Big 5, o Exodus seria a outra banda?

É difícil dizer, pois tem o Testament. Com menos história tem o Machine Head, que é demais. Na verdade, acho que termo Big 4 está ultrapassado. Apesar de fazer parte disso, não concordo.

Black Label Society: no Under Metal Fest de Goiânia

Foi anunciada a participação do Black Label Society no Under Metal Fest, que será realizado em Goiânia entre os dias 22 e 24 de novembro.

Mais notícias sobre o festival e as atrações podem ser conferidas no próprio site do festival:
http://undermetal.com.br/fest/

Megadeth: site oficial confirma show em São Paulo

O site oficial do Megadeth acabou de confirmar o show em São Paulo.

Conforme noticiamos anteriormente, a banda tocará no Via Funchal, no dia 5 de setembro, e, como nos outros países da América do Sul, também tocará o clássico Countdown to Extinction na integra em comemoração ao seu 20º aniversário.

Pink Floyd: trailer de "The Story Of Wish You Were Here"

Metallica: A histórica entrevista para a Playboy – Parte I



Entrevista publicada originalmente na edição de 2001 da Playboy estadunidense


Mesmo quando o Metallica está em silêncio, eles dão conta de fazer barulho.

Em uma manhã no meio de Janeiro, no meio da maior pausa entre uma turnê e sessões de gravação que a banda jamais teve, o Metallica emitiu um comunicado à imprensa direto, mas emocionado, no qual o baixista Jason Newsted anunciava sua saída do grupo devido à ‘razões particulares e pessoais e aos danos físicos que eu impus a mim mesmo ao longo dos anos’. Algumas horas depois, uma fonte próxima ao Metallica disse a Playboy que a decisão de Newsted resultara de uma reunião de nove horas e meia com a banda no dia anterior no Ritz Carlton Hotel em São Francisco, que por sua vez seguiu uma longa conferência uma semana antes. A baixa de Newsted, disse a fonte, tinha sido ‘muito bem discutida’ pela banda.

Sob alguns aspectos, foi apenas a costumeira celeuma em torno do Metallica, que passou boa parte do ultimo ano [2000] em procedimento de ataque – ou como eles dizem, uma contraofensiva – ao Napster. O site atraiu, estima-se, 38 milhões de usuários em seus primeiros 18 meses permitindo aos fãs que fizessem escambo de arquivos musicais sem pagar qualquer tarifa; resumindo, eles forneciam música grátis. O Metallica entrou com um processo por suposta quebra de direito autoral e extorsão, e no dia 11 de julho, o baterista Lars Ulrich – cuja campanha pública contra o Napster foi repleta de bravatas típicas – testemunhou contra o site no Senado Federal dos EUA.

Entre politicagem e coletivas de imprensa, o Metallica também tocou música. ‘I Disappear’, uma nova faixa para a trilha Sonora do filme ‘Missão Impossível 2’, foi nomeada para o MTV Video Music Awards. A banda lançou ‘S&M’ um álbum duplo gravado com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Eles excursionaram durante o verão com Kid Rock, que emprestou seus vocais quando o vocalista James Hetfield perdeu três shows por causa de um acidente de Jet Ski. Até  [canal televisivo] VH1 abraçou os outrora párias, homenageando a banda em um particularmente sangrento episódio da séria ‘Behind The Music’. O ano 2000, diz o baixista Jason Newsted, ‘foi possivelmente o ano em que o Metallica mais ficou em evidência em sua história. ’

Nós enviamos o jornalista free lancer Rob Tannenbaum entrevistar a última das grandes bandas de rock. Ele descobriu que apesar dos membros da banda não estarem em contato uns com os outros durante o hiato, um não saiu da cabeça do outro. O relatório dele:

Eu não fiquei surpreso por Jason Newsted ter saído do Metallica. Apenas dois meses antes, eu tinha passado um dia com cada um dos quarto, e eu nunca havia visto uma banda tão conflituosa e fissurada. A maioria das alfinetadas era coberta com humor – Newsted gozava das habilidades vocais de Hetfield, Hetfield zombara de Ulrich à bateria, e Ulrich, que eu entrevistei por ultimo, respondeu a várias das frases de Hetfield com escrutínio.”

Mas uma tensão genuína estava evidente nessas entrevistas – a última a ser conduzida com essa formação do Metallica – porque todos eles tinham uma característica em comum: todos falaram de sua necessidade de solidão. Paradoxalmente, essa é uma banda de solitários, e o conflito entre unidade e individualidade estava bem aparente.”

PLAYBOY: Além de sua eloquência natural, por que Lars se tornou o porta-voz da banda contra o Napster?

HETFIELD: Minha esposa e eu estávamos tendo nosso segundo filho [Castor, nascido em Maio de 2000]. E a família vem em primeiro lugar. Então Lars teve que correr com a tocha, e fizemos algumas manobras erradas. Você sabe como é, Lars pode ser meio falastrão e um moleque arrogante por vezes. Eu me senti mal em certas entrevistas: “Ah cara, não fala isso.”

ULRICH: Eu disse algumas coisas que eram quase estúpidas. Quando o Limp Bizkit abraçou o Napster e levou U$ 2 milhões para tocar nessa ‘turnê gratuita’ – é possível tocar shows gratuitos sem dinheiro de patrocinadores, porque nós fazemos isso – eu disse que aquilo era um engodo total. Eu sei que muitas pessoas odeiam Fred Durst, mas eu acho que ele é de fato muito talentoso. Eu e Fred fizemos as pazes. Quando eu abro a boca, na maioria das vezes, algo meio eloquente escapa, e de vez em quando eu falo muita merda. Eu sei disso.

PLAYBOY: Que tipo de coisas os fãs disseram na sua cara?

HETFIELD: Alguns fãs disseram, ‘Deixem o Napster em paz, cara’ – no caso dos suicidas [risos]. Mas isso vinha depois do ‘Metallica é demais, mano’. Então você transformava seu ‘obrigado’ em ‘vai se foder’. Eu entrei em várias discussões com fãs que só queriam ‘discutir’ o assunto. Essa pobre garota de Atlanta, eu a fiz chorar. Ela achava que dinheiro era maligno. Por que você não vai morar no Canadá ou em algum país socialista?

ULRICH: Se você deixa de ser um fã do Metallica porque eu não te dou minha música de graça, então vai se foder. Eu não quero que você seja um fã do Metallica.

HAMMETT: Eu ainda fico chocado com a reação que as pessoas têm. Eu achava que era tão óbvio: as pessoas estão pegando nossa música quando não deveriam, e nós queremos detê-las. Os computadores fazem com que isso pareça algo que não é roubo, porque tudo o que você está fazendo é apertar um botão. No fim da contas, roubar não é direito.

PLAYBOY: Vocês emputeceram muitas pessoas. No grupo de Usenet do Metallica, há um tópico ativo nomeado ‘Kirk e Lars são gays’.

HAMMETT: Isso só mostra uma completa falta de criatividade. É como chamar alguém de ‘gorducho’.

PLAYBOY: Talvez vocês tenham agido pelos princípios certos. Mas é difícil pras pessoas simpatizar com os ricos.

ULRICH: Sim, é. Então tudo é ‘aqueles astros de rock gananciosos’. Mas entenda, 80 milhões de discos depois, eu não sei o que caralho fazer com todo o dinheiro que eu tenho. Então agora podemos falar sobre qual é a real questão aqui? A verdadeira questão pra mim, é poder de escolha. Eu quero escolher o que acontece com minha música. Fica bem claro que o future é vender sua música online. Mas a lógica lhe diz que você não pode fazer isso se o cara ao lado está dando-a de graça.

PLAYBOY: Quando vocês começaram a campanha contra o Napster, vocês achavam que ela se arrastaria por tanto tempo?

ULRICH: Não tínhamos a menor ideia, não. Todo esse lance de ‘Lars Ulrich, garoto propaganda da propriedade intelectual’ não é algo que eu buscava.

PLAYBOY: Vocês ficaram surpresos quando foram vaiados no palco em setembro passado no MTV Video Music Awards?

ULRICH: Eu não percebi enquanto estava lá. Eu saí do palco, e as pessoas vieram me dizer, ‘wow, vocês lidaram bem com as vaias’. E eu tipo, ‘que vaias?’

PLAYBOY: Isso é surpreendente. Porque vocês pareciam realmente desconfortáveis.

ULRICH: Eu estava meio bêbado. Foi a pior entrega de prêmio, disparado, à qual eu jamais estive. Eu saí, e fui jantar com alguns amigos e tomei uns coquetéis.

PLAYBOY: Quando o criador do Napster, Shawn Fanning apareceu com uma camiseta do Metallica, eles cortaram pra você na plateia, e vocês pareciam horrorizados.

ULRICH: Você tem que entender, a coisa toda fora planejada. Eles me pediram para entregar um prêmio a Shawn Fanning. No dia anterior ao evento, os advogados do Napster o tiraram do lance. Eles achavam que eu faria algo rude ou inapropriado com ele. A MTV perguntou, ‘Você teria algum problema com ele aparecer usando uma camiseta do Metallica?’. Eu disse, ‘Manda ver’. Eu sabia de tudo aquilo – eu só estava fingindo que dormia. Eu pus a mão sobre meu rosto, balançando a cabeça. Foi tudo meio que armado.

PLAYBOY: O que seria necessário para que vocês desistissem da ação contra o Napster?

ULRICH: Eles já nos perguntaram sobre tentar entrar em acordo. A única coisa que queríamos era pagar nossos advogados e as custas do processo. E nós acreditamos que temos a habilidade de bloquear acesso em nome de qualquer banda que queira o serviço bloqueado.

HAMMETT: Críticas são algo com que lidamos desde o primeiro dia. Quando ‘Kill’em All’ foi lançado, não havia nada parecido com ele. Quando o Segundo disco saiu, nós tínhamos baladas, pelo amor de deus! Mesmos a porra dos nossos fãs nos critica. Nós temos coletes à prova de balas quando se trata de críticas. Para dizer a verdade, nos alimentamos delas.

HETFIELD: O Metallica ama ser odiado.

HAMMETT: Ama ser odiado, com certeza. Mesmo antes de estarmos na banda, éramos desajustados – então essa mentalidade nos cai muito bem. […]

Segue…

Velhas Virgens: lançam documentário esta semana

Na próxima quinta-feira, 14, a banda Velhas Virgens lança oficialmente o documentário “Velhas Virgens: atrás de cerveja e mulher”. A exibição será realizada no Espaço Parlapatões, em São Paulo.

O filme tem direção assinada por Ângelo Ravazi, da produtora Massa Real Filmes, e mostra um pouco do que acontece nos bastidores da vida da banda na estrada. O diretor acompanhou o grupo por um ano, registrando diferentes momentos do cotidiano daquela que é considerada uma das grandes bandas independentes do país.

“Os desbocados integrantes das Velhas Virgens revelam que fora dos palcos não são bem o que parecem! O filme acompanhou a banda por um ano, viajando em turnês, visitando suas casas e conversando com suas famílias. Foram muitas cervejas, muita estrada, muitas aventuras, para fazer mais que um simples DVD de música”, descreve a sinopse do filme.

14/06/2012 - São Paulo/SP
Espaço Parlapatões - Praça Franklin Rosevelt, 158 (Próx. as estações Anhangabaú e República)
Horário: 21h (venda da cerveja especial da banda) e 23h (exibição do filme)
Bilheteria: de terça à domingo, das 16h às 22h
Informações: (11) 3258-4449 / http://espacoparlapatoes.com.br

Rock in Rio 2013: divulgadas as datas do festival no Brasil e Argentina

A próxima edição do festival Rock in Rio já tem data para ser realizado no Brasil. A 5ª edição nacional de um dos maiores festivais do mundo será realizada durante os dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Outra notícia sobre o festival é a confirmação das datas de realização do Rock in Rio na capital da vizinha Argentina. A primeira edição em Buenos Aires será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 04, 05 e 06 de outubro, no Parque da Cidade.

Algumas atrações já foram confirmadas para a edição brasileira do festival em 2013: Sepultura, Tambours du Bronx, Ivan Lins e George Benson. Outros detalhes ainda não foram divulgados.

Rolling Stones: banda divulga vídeo de fotobiografia

O mês que vem marca os 50 anos da primeira apresentação dos Rolling Stones. A banda fez sua estreia diante de um público no dia 12 de julho de 1962. Para celebrar as cinco décadas de história da trupe, uma série de projetos estão em andamento. Um deles é a fotobiografia 'The Rolling Stones: 50', cujos primeiros exemplares já estão disponíveis, inclusive no Brasil, via Escrituras Editora (no Brasil, saiu como 'Rolling Stones: 50 Anos de Rock').

O material traz mais de 350 páginas, terá 700 imagens, sendo 300 delas coloridas. Podem ser encontradas fotos de Philip Townsend, responsável pela primeira sessão de fotos do quinteto, e material de arquivo do periódico britânico Daily Mirror, que possui o maior acervo sobre os Rolling Stones, que fizeram seu primeiro show na Londres de 1962 (no palco do Marquee Club).

Clique aqui e confira o vídeo promocional da obra divulgado pelos Rolling Stones.

Sex Pistols: vinil do single "God Save the Queen" é vendido por US$ 20 mil em leilão

Um vinil raro com o single "God Save the Queen", do Sex Pistols, foi vendido por quase US$ 20 mil em um leilão realizado neste final de semana pelo site Ebay, informou o site NME.

De acordo com responsáveis pelo leilão, existem apenas duas cópias desse vinil, com 35 anos de existência, que também traz a música "No Feelings", do álbum "Never Mind The Bollocks".

Em sua curta carreira, a banda Sex Pistols foi dispensada por inúmeras gravadoras por conta de sua imagem controversa. Por isso, vários singles da banda tiveram apenas algumas cópias fabricadas, que hoje representam raridades da música.

Em 2006, outro leilão realizado com vinil do single "God Save the Queen" arrecadou US$ 16 mil.

Stratovarius: vídeo de "Black Diamond" do DVD "Under..."

Nightwish: segundo show da banda é confirmado em São Paulo

O público brasileiro terá ainda outra oportunidade de ver a sueca ANETTE OLZON à frente da banda filandesa de metal sinfônico NIGHTWISH.

Além da data já divulgada em Porto Alegre para um show no Opinião no dia 9 de dezembro, há outro espetáculo marcado e corroborado no próprio site da banda.

A cidade escolhida, como antes especulado, é São Paulo. O show acontecerá no Chevrolet Hall no dia 12 de dezembro próximo.

Na turnê sul-americana de promoção do mais novo álbum do grupo, o tão esperado "Imaginaerum", lançado há cerca de sete meses, o Nightwish ainda deve passar pelo México, Porto Rico, Costa Rica e Argentina.

Para ver por onde mais a trupe vai passar, é só conferir no link abaixo.

http://nightwish.com/en/live

Kiss: produtos da parceria com Hello Kitty no Brasil

A parceria que une a icônica banda de hard rock Kiss e a adorada Hello Kitty, deve chegar ao Brasil ainda este ano com diversos produtos.

Famosa pela versatilidade no visual, Hello Kitty vai incorporar o look e atitude dos quatro integrantes da banda com suas maquiagens características e roupas extravagantes.

Pink: Alecia Beth Moore, a roqueira oculta

Nós que gostamos de rock costumamos idolatrar e venerar nossos(as) vocalistas favoritos(as). Afinal, que vocalista é melhor que BRUCE DICKINSON ou MICHAEL KISKE? Quem é melhor que DORO PESCH ou ANN WILSON? Para nós é difícil imaginar como responder a essas perguntas citando um(a) cantor(a) cujo estilo não esteja ligado ao rock and roll.

Tente. Escolha seu vocalista predileto de rock/metal e experimente dizer que um vocalista pop é melhor ou pelo menos tão bom quanto. Não consegue, não é?

E se uma cantora pop fizesse um cover de uma de nossas músicas favoritas? Será que conseguiríamos comparar?

Uma cantora de 32 anos, chamada Alecia Beth Moore, mais conhecida como PINK, nascida numa pequena cidade da costa leste dos EUA, é para mim o maior exemplo de uma voz que tinha tudo para fazer parte do mundo do rock, mas não faz. Sua voz potente e agressiva, e ao mesmo tempo melódica, definitivamente não é explorada ao máximo em suas canções pop habituais. Mas quando essa moça faz covers de rock, não deixa nada a desejar a vários nomes do rock (e coloca muitos deles no chinelo).

Confiram PINK interpretando “Bohemian Rhapsody” (QUEEN), “What’s Up” (4 NON BLONDES) e um medley de JANIS JOPLIN:





Linkin Park: Photo Shoot, novo LPTV da banda

Viper: ingressos disponíveis para o show de Santo André

Já estão disponíveis em todos os pontos de venda os ingressos para o show do Viper  no Central Rock Bar em Santo André no próximo dia 22/06, sexta feira, a partir das 22 horas. O evento abrirá a turnê do Viper  que passará por diversas cidades do Brasil e contará com a formação clássica da banda. A abertura do evento ficará com o Demolition Inc, nova banda do vocalista Ricardo Peres (ex-Seventh Seal e Fates Prophecy) que fará sua estréia ao vivo. Lembrando que o Central Rock Bar vem sendo reestruturado, inclusive com seu palco já aumentado!

Central Rock Bar
Av. José Antonio de Almeida Amazonas, 596 - Centro
Santo André-SP
(Avenida de trás do Paço Municipal)

Ingressos Antecipados:
Estudante/1ºlote- $50,00
2ºLOTE- $60,00
3ºlote- $70,00
Inteira (somente após inicio do show) - $100,00

Pontos de Venda:
Metal cds- (011)4994-7565
Central Rock Bar-(011)9317-9515
Ticket Brasil - www.ticketbrasil.com.br

Info: (011)9653-9014 / (011)9317-9515

http://www.centralrockbar.com

Hair Metal: Baluartes do estilo relembram a época

Aproveitando o filme Rock Of Ages, o New York Times entrevistou músicos ligados à cena oitentista, lembrando a famigerada era que ficou conhecida como Hair Metal. Pela ordem…

Bret Michaels (Poison)

A Sunset Strip: Imagine estar em uma grande e insana festa diária. Víamos nudez, devassidão, sexo, drogas, tudo que se pode imaginar. Toda loucura possível foi feita. A maioria das bandas era formada por garotos de cidades interioranas que foram para Hollywood. É como quando você vai a Las Vegas e liberta aquele animal interno.

Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: Querem que aquilo pareça mero discurso de moda para poder jogar fora. Mas quando se ouve os músicos que tocavam – Slash, Zakk Wylde e as músicas que escreveram – vemos que ultrapassou o teste do tempo.

Sebastian Bach (Skid Row)

A Hair Nation: Sou o homem que colocou o hair no Metal. Ao mesmo tempo, fiz musicais na Broadway. Participei de séries de TV. Não estrelei Jekyll and Hyde por causa do meu corte de cabelo. Minha voz deu tudo que tenho na vida, não o cabelo.

Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: As pessoas achavam que era algo mais baseado na imagem que na música. Mas superamos o tempo muito bem. Qual o objetivo de uma canção? Fazer você se sentir bem. E conseguimos isso.

Duff McKagan (Guns N’ Roses)

O primeiro show: Tinham três pessoas no The Troubador. Um amigo, uma namorada de um de nós e uma amiga dela. Mas acreditávamos em nós desde o primeiro acorde.

Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: O que as pessoas não compreendem é que trabalhávamos duro. Era o emprego normal durante o dia e dedicação à banda durante a noite. Dormíamos duas horas.

Kreator: Osama Bin Laden é o Anti-Cristo Fantasma

Brian Giffin, da revista australiana Loud, recentemente entrevistou Mille Petrozza, guitarrista e vocalista dos thrashers alemães KREATOR. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Loud: o KREATOR  está por aí há um longo tempo. Vocês foram uma das primeiras bandas de thrash, então, como você tem visto o metal evoluir nesses trinta anos que vocês tem feito isso?

Mille: Para mim, não tem a ver com as tendências que vêm e vão, é sim com a qualidade da música. Na minha opinião, não tem essa... você sabe, com todos entrando na onda, na mais recente tendência... eu não compro isso. Eu sou um grande fã de metal em geral. Eu vejo a evolução do thrash metal como muito crítica. Há uma enorme quantidade de bandas novas que estão carregando a tocha e tentando copiar o som de volta. Essa é a personalidade principal deles. Eu gosto muito dessas bandas. Eu gosto de muitos, muitos desses novos artistas, como WARBRINGER, VIOLATOR, e todas essas bandas novas, mas ainda estou esperando que um deles venha com um álbum matador e músicas matadoras. Eu acho que o último do WARBRINGER foi muito legal. Mas, em geral, o metal foi alterado, é claro. A década de noventa não foi tão boa para o metal, mas houve algumas grandes bandas modernas de metal. De 2000 em diante, o metal tornou-se maior do que nunca e um monte de bandas novas chegaram, mas nem todas de boa qualidade.

Loud: Então, como isso afeta uma banda como o KREATOR?

Mille: É tudo uma questão de resistência. Se você está em uma banda por tanto tempo e você acredita no que você faz, você deve apenas tentar fazer a sua coisa e não olhar muito pros lados, para ver o que está acontecendo com o cena, quem está chegando, quem está se dividindo, quem está morrendo ... o que quer que seja. Eu acho que a coisa mais importante é acreditar no que você faz e tentar ser o melhor que puder.

Loud: Eu sei que algumas pessoas estão realmente ansiosas para o seu próximo álbum. Parece que as pessoas estão tão interessados ​​em coisas novas do Kreator como sempre estiveram.

Mille: O legal da nossa banda, uma das coisas que eu me sinto realmente orgulhoso, é que quando nós tocamos músicas novas, não é como se as pessoas não queiram ouvi-las. Eu tenho visto acontecer com um monte de bandas antigas, quando eles estão mostrando uma nova canção e tendo o congelamento como reação. E em seguida, eles tocam uma faixa old-school e todo mundo vai à loucura. Isso não é o caso do KREATOR. Nós tocamos uma música nova e, em seguida, uma antigona e tudo funciona perfeitamente!

Loud: Sobre o disco novo (que continua tão excitante quanto os primeiros), você acha isso difícil de alcançar, depois de 13 álbuns?

Mille: Nós gostamos de ver cada álbum como nosso debut, e tentamos tratá-lo como se fosse o primeiro e último álbum que nós vamos fazer. Então, eu acho que é esse tipo de truque. Nós nos vemos como uma banda fazendo o primeiro disco, e o tratamos quase como uma gravação ao vivo. Se você tocar o álbum inteiro direito, vai dar certo.

Loud: o disco é bem curto também, direto ao ponto.

Mille: Eu vejo isso como um elogio. Acho que a principal coisa para um álbum de thrash metal é que seja direto ao ponto. Quer dizer, é claro que há excessões, mas eu acho que canções de thrash metal que sejam muito longas ficam meio chatas. O truque é não fazê-las tão longas, nem tão curtas.

Loud: eu notei que tem um certo tanto de melodia e alguns momentos folk neste disco.

Mille: ah sim! Nós tentamos fazer cada canção se diferenciar. Tem um monte de IRON MAIDEN, um monte de influência de metal tradicional.

Loud: Liricamente, tem algum conceito predominante ou temas principais sendo explorados em "Phantom Antichrist"?

Ele é principalmente sobre manipulação da mídia. Esse é o tema principal do disco. "Phantom Antichrist" é sobre Osama Bin Laden de certa forma; é sobre o fato de que Osama foi pego e jogado no oceano sem que se pergunte a ele sobre o 11 de setembro. Então, foi meio que inspirado em porque eles não falaram com o cara antes de matá-lo e como eles puderam enterrá-lo no mar, apesar de não haver nada sobre isso na religião muçulmana. Isso meio que me deu inspiração para o título do álbum. O disco não é sobre Bin Laden, é mais sobre libertar você mesmo do medo, por que muitas das mídias de massa tentam meter medo nas pessoas para poder controlá-las. Então, o tema principal, o conceito principal é como a mídia tenta te manipular a pensar em uma certa direção. A maior parte das letras do álbum fala de coisas assim.

Loud: Finalizando, você já pensou em um momento em que você pode se aposentar do KREATOR ou parar de tocar metal?

Mille: Não. [Risos] Eu vou fazer isso até morrer, eu acho! Não há nenhuma razão para eu parar de fazer isso. Eu tenho feito isso toda a minha vida, sabe. O que mais eu vou fazer? Eu amo o que faço e vou continuar fazendo isso enquanto eu puder. É muito interessante quando você pensa sobre isso. Olhe para uma banda como MOTÖRHEAD ... Lemmy vai fazer 70 anos daqui a pouco. E ele não parece querer parar, nem nada. É ótimo. É muito bom. Eu acho que o metal é a melhor forma de música para continuar fazendo enquanto você quer. Não há limite de idade. É ótimo.

Black Sabbath: declarações falsas em conta fake no Twitter

Todo o drama em torno da recente reunião do BLACK SABBATH  e a exclusão de baterista Bill Ward, deixou vários fãs desapontados. Mas um usuário do Twitter criou uma conta falsa para deixa todo este caos um pouco mais confuso.

Caso você tenha perdido parte da história, o negócio é o seguinte... disputas contratuais alegavam que Ward se reuniria nos eventos com o Sabbath, mas houve uma grande reviravolta em tudo isso.

Aparentemente, nenhum dos caras da banda falaram uns com os outros durante esta batalha contratual, em vez disso, deixaram nas mãos de seus advogados para resolverem a parada. Então Ward sentiu que nenhuma palavra tinha sido dita sobre o caso, onde tudo acabou como ele mesmo disse, em um "contrato não-assinável".

O que sabemos é que Ward finalmente pediu para que todas as fotos dele fossem retiradas do site oficial do Black Sabbath, e que os únicos que parecem estar se beneficiando com todo este fracasso, são os membros da banda com sua respectiva equipe jurídica.

Com tudo isso em mente, uma forma inteligente de criar um nome em uma conta no Twitter, @Back_Stabbath, parece ter sido fruto da imaginação de um fã que drescreveu toda a confusão como uma "novela".

Confira alguns tweets da falsa conta abaixo:

"Tentando o nosso melhor para remover Bill dos álbuns anteriores. Continuem conosco".

"Nós aperfeiçoamos o uso dos pombos-correio para nos comunicarmos. Embora tenha ficado um pouco bagunçado".

"A seu pedido, Tony pediu para que seu bigode fosse retocado para parecer mais espesso em todas as antigas fotos promocionais".

"Quem não gosta de um contrato assinável? Temos vários bem baratos aqui".

"Que ótimo que a banda deixou o passado para trás e tenha convidado Ozzy de volta ao grupo".

"Estamos muito satisfeitos de anunciar uma mudança de nome da banda para os nossos fãs. A partir de agora nos chamamos 'The New Kooks'".

AC/DC: a desastrosa compra de um carro por Cliff Williams

Cliff Williams entrou para o AC/DC  em 1977 substituindo o então baixista Mark Evans. Seu primeiro álbum de estúdio com a banda foi gravado em 1978, "Powerage", que conquistou instantaneamente a confiança dos fãs e membros do AC/DC.

Cliff, junto com Angus Young, foram os únicos que não deixaram a banda durante 34 anos.

O vocalista Brian Johnson, que entrou para o AC/DC em 1980, se tornou um grande amigo de Cliff dentro e fora dos palcos. Essa relação resultou em boas histórias. Brian descreveu uma delas em sua autobiografia. Confira a matéria traduzida pelo AC/DC Brasil.net (http://www.acdcbrasil.net/site).


"Em meados dos anos 80 Cliff me visitou em Newcastle. Fizemos uma pausa antes de tocar no Glasgow Apollo. Próximo a minha casa havia uma concessionária de carros usados de luxo, quando passamos em frente Cliff gritou, 'Ei Jonna (Brian), olha aquilo cara!' Olhei pela janela e era um Aston Martin DB5, azul escuro, uma capota larga linda, parecendo aquela coisinha da mulher. Vermelho por dentro e tudo mais. Era maravilhoso.
'Eu tenho que ter um desses!', disse ele. 'Mas Cliff', eu disse, 'Você mora no Havaí!' 'Eu moro!', respondeu.

Ahh, já era. O carro havia conquistado seu coração, e também seu cérebro. Ele sequer perguntou quanto era e já tinha feito o cheque. Esse carro pode fazer isso com você. O vendedor lhe disse: 'Bem senhor, nós ainda não o verificamos completamente, mas eu o dirigi até o trabalho nessa manhã e ele andou muito bem.'

Ahh não, aquele vendedor mentia sem estar mentindo. E Cliff estava com aquele olhar em seu rosto como se alguém estivesse fazendo sexo oral nele. 'Acorda parceiro! Volte! Não vá para a luz!' Tentei amarrar uma corda na cintura dele, mas já era tarde demais. O vendedor tinha aberto a porta do condutor e Cliff estava no banco do motorista, mas seu cérebro não estava. E com isso seu dinheiro estava indo embora.

'Cliff', eu disse, 'temos que estar em Glasgow em duas horas parceiro.' 'Ah tenho certeza que podemos agilizar a compra'. Eu não sabia que o vendedor era experiente.

'Sim, sim!', disse Cliff. A saliva que caia de sua boca parecia uma máquina de lavar transbordando. Ele parou lentamente com um olhar pensativo, parecia que alguma coisa o incomodava. 'Eu vou dirigir até Glasgow'.

'O que?!' eu falei. 'O carro nem foi inspecionado!'.

Assim que entramos no carro, um pouco inseguro, um pouco tributado e um pouco inspecionado, percebi que seria muito inteligente ter deixado o carro onde estava. Mas Cliff amou o carro. Pois tinha o cheiro parecido com o escritório de Sherlock Holmes, todo amadeirado, encerado e tudo mais. Estávamos a caminho de Glasgow.

'Ei, Jonna, esse carro é barulhento', Cliff disse. 'Engate a segunda, companheiro'. Estávamos andando a 60 em primeira marcha. 'Oh merda, estou tão acostumado aos automáticos nos Estados Unidos'. 'Terceira e quarta não é uma opção ruim'.

Sua técnica de condução resultou em consequências desastrosas mais tarde naquele dia. Meia hora depois, Cliff disse, 'Ei, Jonna está chovendo cara! Onde aciona o limpador?' 'Acho que é no painel, onde diz 'limpadores''. 'Ah é!'.

Ele apertou e nada. Mais algumas tentativas e definitivamente não funcionava. Essa era uma parte do carro que não foi verificada. A chuva começava a piorar e não conseguíamos ver mais nada. Nós encostamos, e me lembrei de um velho truque. Tiramos os nossos cadarços de tênis e os amarramos nos suportes dos limpadores, e pelas duas janelas, Cliff puxava de um lado e eu puxava de outro. Era arcaico mas funcionava, andando a 30 por hora.

'Por** está funcionando, Jonna! Estamos conseguindo!'. 'Você peidou?' Perguntei ao Cliff. 'Não agora', ele respondeu. 'Então alguém peidou. A não ser que estejamos passando por algum desses lugares de tratamento de esgoto.' 'É aquela fumaça, Jonna?'. 'Ah merda Cliff, esse vapor está vindo do capô cara! Pare na primeira garagem que você ver'.

Estávamos na estrada A69 indo em direção a M6, onde garagens são mais raras que merda de cavalo banhado a ouro. Assim que saímos da estrada, paramos na garagem de uma pequena vila. Quando abrimos o capô subiu uma nuvem de fumaça. O mecânico levantou a cabeça para fora e disse, 'É filho, um cilindro do motor se foi'.

Ah não, outra merda que não foi completamente verificada. Nós rapidamente ligamos para o nosso Tour Manager (Gerente de Turnê) e contamos o que havia acontecido, e ele rapidamente disse sobre o quão idiotas nós éramos. Chamamos um táxi. O motorista era um homem muito alegre, foi dirigindo a 80 até Glasgow. Assim que chegamos, ele se virou e disse, 'Sabe rapazes, nunca tinha ido para nenhum país do exterior'.

A garagem na qual deixamos o Aston Martin o rebocou até o vendedor em Newcastle. Cliff ficou muito bravo. 'Que pedaço de merda, Jonna! Eu não posso acreditar que fiz isso. Nunca vou comprar outro Aston Martin, enquanto eu estiver vivo'.

Hoje Cliff vive em Savannah, Georgia, e dirige um Aston Martin DB9."

Esse texto foi retirado e traduzido do livro Rockers and Rollers: A Full-Throtlle Memoir (Pág. 11-13) com o mero intuito de promovê-lo, sem fins lucrativos ou ônus sobre o material da respectiva Editora e Autor.

Black Sabbath: encerrando Download Festival para 100 mil



Terminou na noite deste domingo, em Donington Park, na Inglaterra, o show que marcou a volta do Black Sabbath  aos grandes festivais. O grupo foi a atração principal da noite de encerramento do Download Festival, e tocou 16 músicas - fora citações e riffs “incidentais” - em cerca de uma hora e meia de show, para um público estimado em 100 mil pessoas.

Foi a segunda apresentação desde o anúncio do retorno da formação original, em novembro de 2011. Antes, o grupo fez um show de aquecimento em Birmingham, no dia 19 de maio (veja como foi). Conforme noticiado antes, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com demais integrantes - além de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler (leia aqui).

Agora, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa serão preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends”, por causa do tratamento de Tony Iommi, que luta contra um câncer. O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

Além do Black Sabbath, tocaram no domingo em que o sol apareceu e os problemas de infra-estrutura foram definitivamente superados, Soundgarden, Megadeth, Refused e Periphery, entre outros. Durante a tarde, integrantes do Sabbath e do Soundgarden foram fotografados juntos nos bastidores do festival; veja:



O Download Festival acontece há dez anos em Donington Park, no mesmo local onde era realizado o consagrado “Monsters Of Rock” original, entre 1980 e 1996. O festival ganhou fama por mostrar as grandes bandas do rcok pesado para o mundo, e chegou a ter edições brasileiras, em São Paulo, entre 1995 e 1998. Abaixo, o set list completo do show:

1- Black Sabbath
2- The Wizard
3- Behind The Wall Of Sleep
4- N.I.B.
5- Into The Void
6- Under The Sun
7- Snowblind
8- War Pigs
9- Sweet Leaf
10- Solo de bateria
11- Iron Man
12- Fairies Wear Boots
13- Tomorrow’s Dream
14- Dirty Women
15- Children Of the Grave
Bis
16- Paranoid

A reunião da formação original do Black Sabbath foi anunciada em novembro do ano passado, mas Bill Ward reclamou, em fevereiro desse ano, que precisava de “acordo justo” para participar, e que não poderia continuar “a menos que um contrato ‘assinável’ fosse redigido” (leia matéria aqui). Antes, em janeiro, Tony Iommi foi diagnosticado com um câncer.

Jon Lord: capa do álbum com Bruce Dickinson e Steve Morse



A versão em estúdio do Concerto For Group And Orchestra conta com participações de Bruce Dickinson, Joe Bonamassa e Steve Morse, entre outros. O lançamento acontece em setembro.

Angra: Rafael Bittencourt produzindo solo de Alírio Netto

O vocalista da banda AGE OF ARTEMIS, Alírio Netto, está trabalhando atualmente em seu álbum solo ao lado do produtor e guitarrista Rafael Bittencourt, que é mundialmente conhecido através dos seus trabalhos ao lado do Angra.

O material será registrado no Norcal Studios, em São Paulo, e será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records. “O projeto está bem no início e não será voltado para o Heavy Metal. Ele terá um direcionamento focado em instrumentos  acústicos, e estarei acompanhado do guitarrista da Lince, Daniel Carelli”, afirmou Alírio. “Eu e o Rafael estamos construindo juntos um material muito promissor, que passeia por diversos estilos, sem se prender a qualquer tipo de rótulo. Acredito que o público que acompanha minha carreira de perto ficará bastante orgulhoso”, finaliza.

Em paralelo, Alírio Netto segue com seu trabalho ao lado da AGE OF ARTEMIS, com os shows em suporte ao debut álbum “Overcoming Limits”.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Judas Priest: Tom Alllom trabalhando no novo DVD

O último show da Epitaph tour foi gravado profissionalmente e será lançado em 2013. O show ocorreu no Domingo do dia 26 de maio no Hammersmith Apollo em Londres, Inglaterra.

O seguinte set-list foi apresentado, contendo no mínimo uma música de cada disco gravado com Halford:

'Rapid Fire'
'Metal Gods'
'Heading Out To The Highway'
'Judas Rising'
'Starbreaker'
'Victim Of Changes'
'Never Satisfied'
'Diamonds & Rust'
'Prophecy'
'Night Crawler'
'Turbo Lover'
'Beyond The Realms Of Death'
'The Sentinel'
'Blood Red Skies'
The Green Manalishi (With The Two-Pronged Crown)'
'Breaking The Law'
Drum Solo
'Painkiller'

Encore:
'The Hellion'/'Electric Eye'

Segunda Encore:
'Hell Bent For Leather'
'You've Got Another Thing Comin''

Terceira Encore:
'Living After Midnight'

Confira abaixo Judas Rising:

Offspring: veja o clipe de "Cruising California"

Metallica: produtor teve a ideia do show com "Black Album"

A iniciativa de fazer um show com o Metallica tocando a íntegra do “Black Album” partiu do produtor do Download Festival, Andy Copping. A revelação foi feita pelo próprio empresário, durante o festival, que está acontecendo nesse final de semana, em Donington, na Inglaterra (veja como foram o primeiro e o segundo  dias). Copping disse que “queria algo diferente para a décima edição do festival”, e soube que os integrantes do Metallica estavam “entediados”. “Foi uma tacada de gênio”, declarou o produtor ao site do “NME”.

Em princípio, o Metallica sequer iria excursionar em 2012, já que está preparando material para um novo álbum, com músicas inéditas. De acordo com Andy Copping, duas semanas depois de feita a proposta, porém, o grupo topou tocar a íntegra do “Black Album”. Mas que isso, iniciou uma turnê europeia em 7 de maio, em Praga, quando supreendeu a todos tocando as músicas na ordem invertida, de modo que o hit “Enter Sandman” fechou o show (veja como foi).

De lá para cá já foram 15 datas e há muitas outras a cumprir, incluindo as do “Orion Music + More”, o festival criado pelo grupo, que acontece nos próximos dias 23 e 24, em Bader Field, New Jersey, nos Estados Unidos. Na ocasião, o Metallica se apresentar em duas noites seguidas, em uma delas tocando a íntegra do “Black Album”, e, na outra, a íntegra do “Ride The Lighting”. Também se apesentam no festival The Gaslight Anthem, Modest Mouse, Cage The Elephant, Fucked Up e Hot Snakes, entre outros.

O chamado “Black Album” foi lançado em 1991 e permanece no topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos, de acordo com o acompanhamento da empresa Nielsen SoundScan (veja a lista completa aqui). O levantamento é feito desde maio de 1991, período no qual o disco vendeu 15,7 milhões de cópias. O álbum supera nomes de peso como Beatles e Carlos Santana, e também artistas de qualidade duvidosa, como Celine Dion e Backstreet Boys.

Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Soundgarden: foto no Download

Imagem de bastidores do Download Festival, onde se apresentam hoje o Soundgarden e o Black Sabbath; até onde sabemos, não será realizada nenhuma transmissão online ou via TV a cabo.

Alice Cooper: vídeo tocando "Born This Way" de Lady Gaga

Bee Gees: corpo de Robin Gibb é enterrado em Oxfordshire



A família Gibb lamentou a morte do cantor do BEE GEES, Robin Gibb, na tarde desta sexta-feira, 8 de junho. Centenas de pessoas compareceram para a cerimônia, que aconteceu na igreja de St. Mary, em Thame, Oxfordshire.

Segundo informou a NME, o caixão de Gibb foi conduzido através de sua cidade natal em uma carruagem puxada a cavalos liderada por um flautista. O transporte de vidro unilateral foi coberto com rosas vermelhas e puxado por quatro cavalos, seguido pelos dois wolfhounds irlandeses do vocalista. A família e amigos de Gibb seguiram juntos também.

O funeral contou com músicas como "I Started a Joke" e "Don’t Cry Alone", sendo esta última uma das últimas composições que Gibb compôs antes de morrer. Foi destacada na coletânea "Titanic Requiem" que estreou apenas algumas semanas antes de sua morte.

Embora esta cerimônia tenha ocorrido principalmente para as pessoas próximas à família de Gibb, houve rumores de que um evento memorial ao público seria realizado na Catedral de St. Paul em Londres no mês de setembro.

Gibb faleceu no dia 20 de maio aos 62 anos de idade depois de uma luta contra um câncer no fígado e no cólon. Seu filho Robin-John Gibb declarou mais tarde que tinha sido uma insuficiência renal que custou a vida de seu pai, já que o câncer tinha diminuido.

Guns N' Roses: cantora escocesa regrava "November Rain"

Sandi Thom lança no dia 14 de agosto seu quarto álbum, Flesh And Blood. O trabalho foi produzido pelo guitarrista Rich Robinson (Black Crowes) e conta com uma regravação para “November Rain”, do Guns N’ Roses. Confira o resultado abaixo:

Metallica: Lars fala sobre documentário "Mission To Lars"



Em entrevista à Classic Rock Magazine, Lars Ulrich falou sobre o documentário Mission To Lars. O filme conta a história de Tom Spicer, um fã do Metallica que sofre de autismo. Seu grande sonho é conhecer o baterista.

“Encontrar Tom e Kate foi uma experiência em si. Mas ver o filme foi outra. Não é algo em que nos envolvemos diretamente. É a jornada deles. Não queríamos nos sobressair ao projeto. Trata-se de um grande testamento sobre um mundo que não conhecia muito bem, além de mostrar a importância da música e o significado dela para diferentes pessoas”, declarou.

King Diamond: O retorno triunfante no Sweden Rock Festival



A grande expectativa do Sweden Rock Festival 2012 era pela volta de King Diamond. Após os problemas cardíacos que quase o levaram para mais perto de suas histórias, o dinamarquês mostrou toda sua potência em um set de uma hora e meia com direito a cenário especialmente produzido. A próxima apresentação ocorre no Hellfest, da França. O resto da agenda está em aberto.

Kiss: Tom Cruise rouba a cena em Rock Of Ages, diz Gene

O baixista e compositor do KISS, GENE SIMMONS, elogiou a performance do ator TOM CRUISE, tanto atuando como cantando no longa-metragem "Rock Of Ages", que estreia nos EUA somente no dia 15.

No entanto, a première aconteceu na noite desta sexta-feira (8) no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

Pelo tapete vermelho, além de passar celebridades como Alec Baldwin, Russel Brand, Ashley Tinsdale e Tobey Maguire, passaram os rockstars BRET MICHAELS, vocalista do POISON, todos os integrantes do DEF LEPPARD e Gene Simmons, do Kiss, acompanha de seu filho Nick.

O enredo do musical se passa nos idos de 1987, com Tom Criuse no papel do famoso cantor fictício Stace Jaxx.

Segundo Gene Simmons, em seu microblog Twitter no final da tarde deste sábado (9), "Tom Cruise rouba a cena em 'Rock Of Ages'. Ele também foi muito encantador quando conversou com Nick e eu a caminho da première".

O filme deve estrear no Brasil no dia 17 de agosto. Enquanto isso, a trilha sonora do filme foi disponibilizada.

John Corabi: participação especial no álbum do Babyjane

JOHN CORABI – o ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE, THE SCREAM e do UNION – esteve recentemente no estúdio Wireworld, em Nashville, no Tennessee [de propriedade do produtor MICHAEL WAGENER] para gravar os vocais de uma faixa do próximo álbum do BABY JANE.

Uma foto de Corabi no estúdio com o Babyjane pode ser vista abaixo.



O Babyjane é de Perth, Austrália e até agora lançou um álbum, ‘Are You Listening?’, que foi mixado por Wagener em 20120.

A banda é contratada da Sunset Records de Nova Iorque.

Adler's Appetite: banda lança o EP 'Alive'


O selo Down Boys Records, de propriedade de JERRY DIXON e ERIK TURNER do WARRANT – lançou oficialmente o EP ‘Alive’, do ADLER’S APPETITE. Há uma versão digital assim como uma edição física em número limitado.

A track list é:

‘Alive’
‘Stardog’
‘Fading ‘
‘Alive’ [instrumental – faixa bônus]

Um vídeo promocional para o lançamento pode ser visto abaixo: