quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entenda os novos "Menus" da RockNews!

EXPLICANDO OS NOVOS MENUS:

Cada Menu, contem varios Links dentro de si. Alguns contem apenas o titulo com redirecionamento para a pagina escolhida.

Alguns Leitores, nao entendem bem o titulo e o corpo de certos menus.
Então a RockNews! Lança uma Resenha de como são feitos, usados e Incorporados nossos Menus.
Confira Abaixo:

AUTORES: Exibe uma foto de inicio, que ao clicar nela, exibe o perfil inteiro do "Autor/Funcionario" da RockNews.

COLUNAS: É um menu de opição pessoal na qual o Autor descreve um texto com suas proprias palavras sobre um determinado: Artista, Banda, Festival, e etc ..

O Menu "Galerias" contem 4 links. Segue abaixo Nome & Explicação:

GALERIAS:
  1. Fotos de Coleções: exibe fotos de GRANDES coleções de fãs mais fanaticos por uma certa banda, juntamente com uma entrevista
  2. Fotos de Infância: exibe fotos de rockstars quando eram crianças.
  3. [SUSPENSO TEMPORARIAMENTE] Seleções - Capas de CD: uma votação feita por sites, como em destaque o Site "rolling stone", que fazem uma seleção de até 10 maiores albuns marcantes em um ano definido por eles. ou uma seleção de 10 albuns de um genero do Metal.
  4. [SUSPENSO TEMPORARIAMENTE] Wallpapers: Papéis de parede.

SEÇÕES:
  1. Festivais: exibe noticias de varios festivais que ocorrem nao só no brasil quanto no mundo. Exemplo: Rock in Rio & Wacken Open Air. Entre Outros.
  2. Brigas: exibe noticias, atuais ou antigas de brigas entre bandas, que possa ter ocasionado uma rivalidade, ou ate entao uma separação de integrantes ... Ou brigas como discussões e etc.
  3. Boatos: exibe as manchetes nas quais rockstars dizem, e fãs nao acreditam por inteiro, no que vira um Boato.
  4. Críticas de Álbuns: Feita apenas pelo Editor "Gabriel Spades", esse Menu contem um de seus mais famosos textos sobre uma determinada banda ou artista, na qual ele faz uma critica sobre o ultimo album, ou algum de sua preferencia do "cantor (a)/banda".
  5. Cinema/Filmes: esse menu exibe as noticias de filmes lançados por rockstars, ou atores que interpretam o tal em um filme no cinema.
  6. Curiosidades: Um menu muito usado, aonde encaixamos materias que ficam em destaque, e que facilita para a informação do leitor fora do conteudo do foco da noticia.
  7. Curioso e Bizarro: o proprio nome ja diz, alem de ser uma curiosidade, é BIZARRO! como por exemplo a manchete: Marilyn Manson tira suas proprias costelas para praticar sexo oral em si mesmo.
  8. Datas de Nascimento: publica a data de nascimento de todos os rockstars em que até o Wikipedia nao exibe para os leitores.
  9. Escândalos: exibe materias relacionada a brigas e curioso e bizarro. Mas com um toque apimentado, onde vira um escândalo
  10. Galeria do Rock: até entao a mais falada é a de são paulo, mas exibe fotos, noticias de todas as galerias do rock ja citadas no brasil e no mundo.
  11. Humor: para descontrair o foco da séria noticia, esse menu exibe uma série de fotos, videos e textos engraçados.
  12. Homenagens: exibe manchetes na qual fãs e até artistas fazem homenagens a um outro artista vivo ou já falecido.
  13. Instrumentos Isolados: Retirado a voz do cantor, juntamente com o restante dos instrumentos, e deixando apenas o instrumento citado na materia, por exemplo: "guitarra, baixo, bateria". Para saber como ele (a) soa sozinho, sem a ajuda do restante dos instrumentos.
  14. Mortes: publica as maiores manchetes sobre a recente morte ou ja antiga sobre rockstars já falecidos.
  15. Plagios: exibe videos, entrevistas e textos falando sobre plagios sobre as musicas dos rockstars.
  16. Roadie Crew: Exibe a foto dos rockstars na "capa da revista do mês"
  17. Semelhança Entre as Músicas: Exibe algumas semelhanças entre musicas de pelo menos 2 artistas diferentes.
  18. Separados no Nascimento: apesar de este menu, ser um "Humor", ele fica separado, deixando em destaque para que tenha melhor acesso sobre comparações de rockstars com outras pessoas.
  19. Stay Heavy: exibe noticias do programa Stay Heavy.
  20. Tatuagens: [SUSPENSO TEMPORARIAMENTE] exibe fotos nas quais fãs, fazem tatuagens de seus artistas preferidos, ou até entao as novas tatuagens de um rockstar.
  21. Vozes Isoladas: Retirado o som dos instrumentos, e deixando apenas a voz do cantor, para saber como ele soa sozinho, sem a ajuda dos instrumentos.

ENTREVISTAS:
Exibe as entrevistas feitas pela propria RockNews com bandas e artistas.

RESENHAS:
Exibe fotos ou videos, ambos em HD (alta qualidade) - ou até um video amador gravado por um fã durante o show.
Exibe tambem resenhas de grandes festivais como Rock in Rio, Wacken Open Air, SWU, e etc.

LANÇAMENTOS:
É aonde os leitores mais procuram acessar, para saber das principais novidades sobre um novo disco lançado, singles, novos supergrupos, e tudo que se encaixe no menu.

TIRINHAS ROCKNEWS: São publicadas Tirinhas de Humor (Todas Relacionadas ao Rock), feitas pela propria RockNews.

Links Relacionados:

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário