segunda-feira, 11 de junho de 2012

Black Sabbath: declarações falsas em conta fake no Twitter

Todo o drama em torno da recente reunião do BLACK SABBATH  e a exclusão de baterista Bill Ward, deixou vários fãs desapontados. Mas um usuário do Twitter criou uma conta falsa para deixa todo este caos um pouco mais confuso.

Caso você tenha perdido parte da história, o negócio é o seguinte... disputas contratuais alegavam que Ward se reuniria nos eventos com o Sabbath, mas houve uma grande reviravolta em tudo isso.

Aparentemente, nenhum dos caras da banda falaram uns com os outros durante esta batalha contratual, em vez disso, deixaram nas mãos de seus advogados para resolverem a parada. Então Ward sentiu que nenhuma palavra tinha sido dita sobre o caso, onde tudo acabou como ele mesmo disse, em um "contrato não-assinável".

O que sabemos é que Ward finalmente pediu para que todas as fotos dele fossem retiradas do site oficial do Black Sabbath, e que os únicos que parecem estar se beneficiando com todo este fracasso, são os membros da banda com sua respectiva equipe jurídica.

Com tudo isso em mente, uma forma inteligente de criar um nome em uma conta no Twitter, @Back_Stabbath, parece ter sido fruto da imaginação de um fã que drescreveu toda a confusão como uma "novela".

Confira alguns tweets da falsa conta abaixo:

"Tentando o nosso melhor para remover Bill dos álbuns anteriores. Continuem conosco".

"Nós aperfeiçoamos o uso dos pombos-correio para nos comunicarmos. Embora tenha ficado um pouco bagunçado".

"A seu pedido, Tony pediu para que seu bigode fosse retocado para parecer mais espesso em todas as antigas fotos promocionais".

"Quem não gosta de um contrato assinável? Temos vários bem baratos aqui".

"Que ótimo que a banda deixou o passado para trás e tenha convidado Ozzy de volta ao grupo".

"Estamos muito satisfeitos de anunciar uma mudança de nome da banda para os nossos fãs. A partir de agora nos chamamos 'The New Kooks'".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário