segunda-feira, 20 de junho de 2011
GENE SIMMONS:' Faço coisas de rockstar,não sou um encanador '
segunda-feira, junho 20, 2011
No comments
Na estreia da sexta temporada de ‘Gene Simmons’ Family Jewels’ na terça-feira passada, uma discussão entre o fundador do KISS e sua companheira de longa data, Shannon Tweed, explodiu de novo, terminando com ela saindo pela porta de mala e cuia.
Na estreia de sua temporada, você e Shannon têm uma discussão acalorada sobre sua fidelidade, ou melhor dizendo, falta dela.
Todo relacionamento tem uma dessas discussões, o que eu posso dizer? Eu adoro o chão que ela pisa. Temos dois filhos que são, segundo a maioria, os dois jovens mais envolventes, mais bem-comportados e queridos –certamente em Hollywood. Nicholas acaba de formar-se na faculdade com laudas – Pitzer, Claremont. Sophie, do mesmo jeito, está no caminho dela – totalmente diferente, ciências da computação. Ela está entrando no segundo ano.
Pelos padrões gerais, temos uma vida idílica. Somos muito estranhos. Eu sou o esquisito que vomita e cospe fogo e estica a língua pra fora e se envolve em muitas outras empreitadas de negócios, sem garantias colaterais derivadas. E Shannon, uma ex-Playmate do Ano da Playboy e a mulher alpha dentre todas as mulheres alpha, decidimos nos juntar 28 anos atrás. Encontramos-nos na Mansão Playboy na ‘Sonhos de uma Noite de Verão’, a festa aonde 300 playmates vão vestindo quase nada e 100 homens – produtores e astros do rock e por aí – vão de pijama ou cuecas. Não era o cenário mais romântico, e ainda assim fomos atraídos imediatamente um pelo outro, e eu estava na época num relacionamento com DIANA ROSS e me apaixonei por Shannon, contei a respeito para Diana, e dentro de três semanas, eu fiquei chocado ao descobrir que Shannon Tweed é, de algum modo, cunhada de Diana Ross. Porque, fugindo a meu conhecimento, a irmã de Shannon, Tracy, era na verdade casada com Chico Ross, irmão de Diana. Se Deus e o destino têm um senso de humor, isso é bem bizarro.
Jung chamaria isso de sincronia
Sim, Jung pra sempre. Eu faço coisas de rock star, não sou um encanador. E estou sempre cercado por mulheres bonitas. Eu poderia ser feio como o cão, elas ainda ficariam atraídas por mim. O poder é o maior afrodisíaco. Ninguém é perfeito, e nem eu sou. Eu não estou disposto a ficar olhando, passivamente, 28 anos de êxtase feliz sem casamento saiam pela janela sem lutar por isso. Todos nós precisamos de alguém para segurar nossos pés perto do fogo. Quando você chega à altura do Monte Olímpio e você se torna um dos deuses – e eu me tornei porque eu sou o rei vivo do rock em pessoa – a quem você se subordina? Você está cercado por homens que dizem ‘sim’. As massas te amam. Nós temos 3,000 produtos licenciados, tudo desde camisinhas a caixões do KISS, e eu preciso de Shannon em minha vida. Não apenas por amor e por família, mas por que ela me mantém um senso de responsabilidade.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário