quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kiss: ex-guitarrista bruce Kulick lembra Jim Marshall

 

O ex-guitarrista do KISS e atual GRAND FUNK RAILROAD, Bruce Kulick, lançou a seguinte declaração sobre o falecimento de Jim Marshall, o criador dos amplificadores Marshall:

"A perda de Jim Marshall me entristeceu profundamente. Meu amor aos amplificadores Marshall e da empresa ícone que ele criou será para sempre parte da minha vida. Eu nunca vou esquecer a clinic tour que fiz com ele no início dos anos 90 promovendo a 900 series amps, que eu ainda uso. Seu charme e graça com um jeito inglês se fizeram únicos para mim. Vidas que foram mudadas através de seus produtos, e os artistas com quem trabalhou ao longo dos anos, fez dele um gigante na indústria da música. Eu sei que Jim nunca será esquecido, e que o legado de seus amplificadores irá continuar para as gerações vindouras. Descanse em paz, Jim Marshall".

Marshall, que originalmente era dono de uma loja de música em Londres, fundou sua própria linha de amplificadores, a Marshall há 50 anos atrás. Ele tinha 88 anos.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário