terça-feira, 3 de abril de 2012

Guns N' Roses: ex-empresário insinua que Axl é bissexual


O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e não se fez de rogado. Niven, que é australiano e ficou com a banda de 1986 até 1991 – quando foi despedido por Axl, deu suas impressões sobre a antiga banda (“Izzy era o coração e a alma daquela banda”), outros antigos contratados seus como o MÖTLEY CRÜE (“Um produtor chamou – o empresário – Doc McGhee no canto e disse, ‘Esse Nikki Sixx não sabe tocar baixo! ’ e Doc respondeu, ‘Mas ele nem precisa’”) e comentou também sobre certos inuendos da personalidade de Axl Rose:

LRI: Muito do que você tentava fazer naquele tempo e ainda faz hoje em dia em termos de criar sucesso como dono de gravadora ou empresário ou produtor tem muito a ver com fatores externos como o rádio ou a imprensa e sei lá o que mais. Eu acho, mais uma vez, que Gene Simmons ou Alice vem à mente em termos de elemento de choque, sendo um ingrediente a mais na receita. Em 1987, o Guns N’ Roses e o grupo de rap N.W.A. preencheu minha adolescência com letras que deveriam ser descritas como misóginas. Você acha que as letras daqueles clássicos do GN’R têm ALGO a ver com a atenção dada a elas, em comparação a outras bandas nem tão proeminentes, como o Great White ou outras?


Alan Niven: Muito desse lance de muso do Axl é predominantemente impulsionado por conflito e ódio… mas, no que diz respeito aos sexos, ele é um cão vadio sem preferência… e continuando, o quão doces são ‘Sweet Child’ e ‘Rocket Queen’? Aquilo é Axl no papel de anjo. Talvez até um anjo bissexual. Quem realmente é a Rocket Queen? Vamos falar daqueles tules de penas, aqueles shortinhos brancos… mas sim, você está certo. E todos nós sabíamos, mas eu não achava que as declarações de Axl eram gratuitas, então eu podia corroborá-las como sendo sinceras.

17 COMENTE AQUI:

  1. Pois é, e daí? Alan Niven estúpido!

    ResponderExcluir
  2. ficou com raivinha por ser demitido, agora quer ferrar com Axl.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa vou matar esse bosta eleee usavaa cuecaa nosss showsssss pqqqq ele eeee gostosoooooo e machhhhoooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aah cala boca Alan -'- ( ò _ ó ) -'-

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha esse Alan não sabe de PORRA nenhuma isso sim (:

    ResponderExcluir
  7. Dúvido nada ele pular em cima de uma rola, kkkkkk'.

    ResponderExcluir
  8. AXEL BIXESUAL
    (ANTAO EU SO LESBICA)

    ResponderExcluir
  9. Cara o cu é dele u-u e outra, o fato de ele ser bi nao vai mudar nada ' ele é fueda.. e sempre vai ser ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Qual o problema se ele for Bissexual, pois ele é e sempre vai ser uma lenda do Hard Rock, Aliás agora foi premitido o casamento gay

    ResponderExcluir
  11. E dai?...recalque por ser demitido

    ResponderExcluir
  12. ata legal ... kk como se ninguem soubesse disso kk sou mt fa de gnr e nem por isso eu fico defendendo o axl como homenzinho, e msm ele sendo bi ele continua talento pra caramba e tambem nao acho que seja um recalque do alan niven, pois ele foi demitido por razões miseras

    ResponderExcluir
  13. ata legal ... kk como se ninguem soubesse disso kk sou mt fa de gnr e nem por isso eu fico defendendo o axl como homenzinho, e msm ele sendo bi ele continua talento pra caramba e tambem nao acho que seja um recalque do alan niven, pois ele foi demitido por razões miseras

    ResponderExcluir
  14. Se o Axl fosse, eu não ligaria, eu continuaria sendo fã e amando muito ele. Mas esse cara só falou por estar com raiva de ser demitido por ele. AUSHAUSHUAHSUA.

    ResponderExcluir
  15. falar todo qualquer um pode falar,quero ver provar...

    ResponderExcluir