domingo, 20 de novembro de 2011

18 COMENTE AQUI:

  1. TINHA QUE SER VIADO PAGA PAU DO CARAI -'-

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada de arrado oO odeio restart mas hipocrisia tem limites

    ResponderExcluir
  3. É só olhar pelos fãs.
    Restart: a maioria é ou criança que se acha roqueira ou adolescente que lê a merda da revista capricho, que influencia esse tipo de gente...
    Guns N Roses: a maioria dos fãs são rockers mesmo, porem a banda é rodeada por jogadores de Guitar Hero que se julgam muito fãs do Slash, rs.

    Mesmo se alguma criança/fã de restart ver isso e quiser ouvir Guns, não suportaria. Julgaria um "barulho". Eles estão acostumados com merdas musicais, bandas de rock n roll de verdade não viraria modinha tão rapido.

    @GunnerGabi :]

    ResponderExcluir
  4. Que tem ele usar... é fã também... só porque é gay... ah pelamor... povinho preconceituoso... só no brasil mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. já vi ate funkero falando que curte Guns, fazer o que se atrai poser, o pior não é ele usar a camiseta, é falar que o Guns é uma das inspirações para o Restart... enfim, foda-se né

    ResponderExcluir
  6. pelo menos tá fazendo publicidade pra uma banda de verdade, sem contar que mesmo que um fã dele visse essa camiseta e experimentasse o Guns, provavelmente não iria gostar, ou iria simplesmente dizer que é fã do Guns N' Roses por que o Pe Lanza gosta.

    ResponderExcluir
  7. Puts... Nojento isso!
    Uma heresia, sinceramente...

    ResponderExcluir
  8. Essa **** não é du restart, **** tinha q tá usando o uniforme dos teletubies ( se é q se escreve assim) carai , pelo menos eles estão reciclando o uniforme xD. Alguem aki viu axl ou slash fazendo coraçãozinho viu?!eles enfiam o dedo no teu **! por favor eu odeio o restart mas tenho q respeitar como seres humanos mas POR FAVOR não fala que isso foi a sua inspiração.

    ResponderExcluir
  9. Aff , isso não tem nada a ver ele esculta as musicas que ele beem quiser , se ele fosse Gay não estaria com uma menina tão linda em seu ladoo , com o muundo ta preconceitosso ¬¬ #QuevergonhaBrasiil

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não sabe o Pe Lanza cresceu escutando Guns'N Roses, e se vocês é preconceituoso ou tem algo contra qualquer estilo de música, seja vertente do Rock ou não, não tem nem o razão ao falar alguma coisa aqui.
    Eu sou uma fã apaixonada pelo Guns N'Roses, mas na boa acho uma idiotice isso de só porque curte Guns ou qualquer outra banda, não pode escutar ou criar algum tipo de música diferente. #minhaopinião

    ResponderExcluir
  11. O que eu acho que nem ele gosta da música que faz... Só faz para dinheiro porque muita gente gosta...

    ResponderExcluir
  12. Aah, neeeeeeeeeeeeeeeeem, num é possível!!! Merda, passei a odiar mais ele!

    ResponderExcluir
  13. Cara, isso é perfeitamente normal pq no Hard Rock há mtas baladinhas, o cara ouve as baladinhas, as musiquinhas do Guitar Hero, ou as que tocam nos comerciais da tv e pronto, se julgam fãs! Mas aquilo que faz a banda boa mesmo, o cara nem conhece!

    ResponderExcluir
  14. eu quero é mais.....guns´tudo amo....problema...c o cara ta usando a casmisa....ele curti fazer oq

    ResponderExcluir
  15. Filhoo da Puttaaa !!! Animal do Karaaio Mermãao
    - Nem é Digno de Vestir Uma Camisa Dessas véei, Sacanagem que Caralho Biishoo . :@ !!

    ResponderExcluir
  16. Porra velho! Esse cara tem que morrer! Eu não suporto isso! Pow, eu amo muito Guns, a minha banda de Rock preferida, foi a primeira que conheci, Guns que me mostrou o que é Rock! Se eu não to ouvindo funk e rebolando até o chão foi por eles, e agora esses viado, vagabundo, filho da puta do caralho, aparece com essa camisa? aah, vai se f****

    ResponderExcluir