segunda-feira, 23 de abril de 2012
Attomica: negando recebimento de cachê ou passagens aéreas
Depois de ler a nota oficial emitida pela Empresa Lamparina Filmes e produções, não poderíamos deixar de nos pronunciar a respeito do assunto novamtente.
Segundo a nota oficial, as bandas tiveram todas as possibilidades de se apresentar normalmente no MOA, e que estariam em São Luis, com o cachê pago. Em primeiro lugar, todos se lembram que nós anunciamos o cancelamento do nosso show ainda na SEXTA-FEIRA (dia 20), justamente por estarmos em SP e não ser mais possível chegar ao Maranhão a tempo (nos apresentaríamos no domingo).
As passagens haviam sido canceladas, e segundo informações da própria pessoa responsável que fazia o contato conosco, por FALTA DE PAGAMENTO. Ou seja, nem saímos de SP.
E ainda assim, fomos informados sobre o suposto vôo, que mais tarde seria cancelado, na véspera.
Quanto à declaração de que TODAS as bandas estavam com o cachê pago, também não é verdade. O ATTOMICA não recebeu parte alguma do seu cachê. A banda iria para o Maranhão para tentar receber 100% do cachê lá mesmo, por puro profissionalismo e respeito aos fãs.
Não foi antecipado absolutamente NADA. Não podemos afirmar sobre as outras bandas, mas soubemos através de amigos em comum que várias delas também não receberam (ou receberam apenas uma pequena parte).
Enfim, viemos a público novamente apenas para deixar tudo bem claro. Para o ATTOMICA não houve passagens aéreas e nem o pagamento do cachê combinado (nem uma pequena parte).
De forma que não achamos justo, se alguma banda foi paga e teve as condições de tocar, a Lamparina Filmes generalizar dessa maneira. As bandas que cancelaram com certeza tiveram seus motivos.
Apoiado!
ResponderExcluir