quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Whitesnake: Coverdale responde perguntas feitas por fãs


O último episódio do Whitesnake TV, em que o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, respondeu perguntas por vídeo de seus fãs sobre sua vida, música e carreira, pode ser visto abaixo.

Em uma recente entrevista para site albanês Top Channel, perguntaram a Coverdale o que os fãs podem esperar da banda em um futuro próximo. "Eu sempre fico renitente em discutir em detalhes o que estamos planejando pois eu anda gusto de 'surpresas'."

Ele continuou, "Nos dias de hoje, com a tecnologia globalizada e mídias sociais opressivas, está ficando cada vez mais difícil manter segredo sobre qualquer coisa até que ela esteja pronta a ser revelada. Nós temos o Whitesnake.com que é um site bem global e interativo e eu respondo às perguntas das pessoas tentando ao máximo não revelar demais."

"Estamos em plena atividade esse ano nos bastidores. Muitas coisas animadoras sendo forjadas. Dois projetos de que posso falar estão relacionados com a conclusão do projeto 'Forevermore'. Um DVD de show da turnê do ano passado e também um CD ao vivo duplo trazendo diferentes shows. Isso está tomando corpo satisfatoriamente e acho que muita gente vai gosta de reviver a experiência que teve no show conosco em 2011. Nós também demos início à Whitesnake TV, que teve um ótimo começo e parece estar agradando a muita gente."

Perguntado se o WHITESNAKE fará turnê ano que vem, Coverdale disse, "Há planos para começar na Europa em maio, ouvi dizer, mas ainda não há nada concreto. Mas, é claro, esperamos estar por aí de novo. Nós nos divertimos demais com o público para ficarmos em casa por tanto tempo!"

Falando se todos seus planos envolvem o WHITESNAKE, ou se seus fãs pode esperar outras colaborações ou projetos solo, Coverdale disse, "o WHITESNAKE é minha prioridade e nesse momento eu não tenho nenhum plano de trabalhar com outros artistas. Mas, você sabe como é o rock and roll… tudo pode mudar com um telefonema."

1 COMENTE AQUI:

  1. Estou muito feliz em compartilhar com todos os telespectadores que estão lendo isso, quero informar todo o público sobre como consegui ajuda para o meu herpes, queria isso há 6 meses, também recebi tratamento de algum médico, algumas semanas voltei à internet para ver se poderei obter alguma informação para curar o herpes. Na minha pesquisa, vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Akhigbe e, sem qualquer hesitação, entrei em contato com ele. , Escrevi para ele e ele me guiou, pedi soluções e ele iniciou os remédios para mim e, de fato, três semanas depois de começar a usar o medicamento, fiquei completamente feliz enquanto funcionava para mim. fiz check-up e, de fato, fui declarado negativo da minha doença, e também esperei novamente por duas semanas e voltei a outro hospital para verificar se tinha certeza e para minha grande surpresa ainda fui declarado negativo, e decidi compartilhar isso grande oportunidade para as pessoas lá fora, lutando contra esta doença, você pode entre em contato com ele agora para o seu medicamento curar suas doenças, entre em contato com o e-mail dele; drrealakhigbe@gmail.com ou WhatsApp 2348142454860. site. hpps: drrealakhigbe.weebly.com
    O Dr. Akhigbe também cura doenças como ..
    HIV
    Herpes
    CâncerDoença CrônicaAsmaDoença de ParkinsonInfecção externa
    A doença de Esclerose Múltipla é um distúrbio do sistema nervoso central.
    DiabetesDoença RenalLupusEpilepsiaCursoEczemaDesordem Do AlimentoBack Pain. etc
    entre em contato com ele para obter sua solução.

    ResponderExcluir