terça-feira, 15 de novembro de 2011

Megadeth: encerrou o show de forma apoteótica no SWU

Direto do SWU 2011 - O Megadeth já esteve no Brasil para fazer shows uma boa meia dúzia de vezes - ou mais. E é incrível como basta a banda anunciar mais um show para que os fãs se agitem.

Dave Mustaine e cia iniciaram o show no palco Consciência com "Trust" e emendaram "Wake Up Dead" na sequência. As rodas começaram a abrir e o bate cabeça contagiou mesmo aqueles lá no fundo da pista. Assim que terminou "Hangar 18", Mustaine caminhou no palco, de lado a lado, aplaudindo o público e fazendo reverências, como se o de repente ele fosse fã do público.



Depois de cumprimentar o púlico e dizer o quanto era bom estar ali, Mustaine perguntou se o público reconhecia a canção seguinte. "A Tout Le Mond" foi recebida aos gritos logo nos primeiros acordes.

As canções mais antigas, clássicos do heavy metal como "Sweating Bullets", "Symphony of Destruction" e "Peace Sells, But Who's Buying", foram as que mais provocaram reações efusivas na platéia. Mas a nova "Public Enemy no. 1" tamb'em agradou.

Para o bis, a banda escolheu nada menos que "Holy Wars", sempre alucinante ao vivo, e encerrou seu curto show de uma hora de forma apoteótica. Muitos se merguntavam: já acabou? Infelizmente, sim.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário