terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alice in Chains: e sua aula de rock no SWU

A responsabilidade de encerrar o palco Consciência ficou com o Alice in Chains, banda norte americana que ficou conhecida como uma das principais integrantes do movimento Grunge de Seattle do começo da década de 90, que não passava pelo Brasil desde 1993.

Sob forte chuva, coube à banda o desafio de afastar o fantasma de Layne Staley, e apresentar para o público brasileiro o vocalista Willian DuVall, que não decepcionou. O novo vocal soube se impor desde o começo com ótimas interpretações de “Them Bones”, “Dam that river” e “Rain when i die”, música que deu um tom mais poético a chuva que não parava de cair em Paulínia.

“Your decision” ressaltou ainda mais a semelhança da voz de DuVall com Layne Stanley e mostrou uma banda extremamente coesa, autora de um show de rock consistente que agradou muito quem estava no Consciência e esperava pela volta dos ícones do gringe desde o Hollywood Rock de 1993.

A apresentação impecável foi encerrada com “Rooster”, “No escuses” e “Would” com o Alice in Chains aprovado com louvor pelo público do SWU em mais um grande espertáculo de rock'n roll.

Confira o setlist do Alice in Chains:
Them bones
Dam That river
Rain When I die
Again
It ain’t like that
Your decision
Got me wrong
We die young
Last of my kind
Down in a hole
Nutshell
Acid Bubble
Angry Chair
Man in the box
Rooster
No excuses
Whould

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário