segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Courtney Love: show errático e bate-boca com a plateia

Pouca música de qualidade no show do Hole no SWU. A cantora Courtney Love alternou uma performance sofrível, comentários desagradáveis, topless também desagradável, insultos a Dave Grohl e muito bate-boca com a platéia.

Ao apresentar os músicos de sua banda e não ter a resposta que esperava da platéia, respondeu com um "Vão assistir ao show do Chris Cornell".

As reclamações quanto a fãs com camiseta e cartazes do Nirvana marcaram o show: "Eu não preciso ver esta foto do Kurt, sua cuzona. Eu mando tirar você daqui se você continuar fazendo isso. Eu não sou Kurt. Você não foi casada com ele, eu fui. Você não foi chutada da banda pelo Dave. Ele foi. Vá à porra do show do Foo Fighters."

Não sendo atendida pelo público, que insistia em mostrar fotos do Nirvana, Courtney interrompeu o show e se despediu de forma rude, mostrando o dedo do meio à plateia com um sonoro "Fuck you!". Coros de "Courtney! Courtney!" foram alternados pelos de "Filha da puta! Filha da puta!"

Um membro da banda pediu ao público um coro de "os Foo Fighters são gays" para que Courtney voltasse, o que efetivamente ocorreu com um pouco mais de teatro patético, e mais agressões a Dave Grohl: "O cara tira dinheiro da mesa da minha filha (?). Foda-se ele."

Sentiu vergonha alheia? Em vídeo vai sentir mais ainda. Assista no link abaixo.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário