terça-feira, 5 de junho de 2012

Guns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

A equipe que trabalhou no show do GN’R MKVII em Glasgow, Escócia, foi comunicada que deveria esperar por um atraso – TREZE HORAS antes de Axl et al subirem ao palco.

Tal anunciado coloca em cheque a insistência do frontman em dizer que ele não deixa os fãs esperando por mal, e que tal coisa simplesmente acontece por acidente.

O GN’R MKVII tocou na capital escocesa na sexta-feira como parte de sua atual turnê pelo Reino Unido. A banda e sua equipe chegou na quinta à noite, mais de 24 horas antes do show.

Mas na manhã seguinte, os trabalhadores locais foram convocados para uma reunião da produção e ordenados a irem trabalhar duas horas depois do programado.

Um dos trabalhadores, que revelou seu nome, disse à revista inglesa Classic Rock: “Eles nos chamaram às 9 da manhã e disseram que deveríamos voltar à meia-noite e meia, quando o acerto inicial estabelecia 10:30 da noite”.

“Nosso trabalho era ajudar a carregar o equipamento da banda em 10 caminhões articulados. Normalmente você esperaria voltar cerca de uma hora antes da banda terminar o show, de modo que você esteja pronto para trabalhar no momento que eles saem do palco.”

“Isso significa que o Guns N’ Roses [sic] sabia às 9 da manhã que eles não terminariam o show até pelo menos 1 hora da manhã – e na verdade, eles só acabaram ás 1:30.”

“A equipe geralmente não diz nada porque isso lhe custa o emprego. Mas o desrespeito gera desrespeito. Eu não sou o único que ficou puto da cara.”

A desconsideração com horários do GN’R MKVII é notória. Eles sempre deixam o público esperando por duas horas ou mais – e quando Rose finalmente aparece, tem ameaçado deixar o palco se a plateia não parar de expressar seu descontentamento. (...)

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário