quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lady Gaga: cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

A super-estrela do pop LADY GAGA falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e pelo BLACK SABBATH durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

Disse Lady Gaga: “Eu acabei de ver o IRON MAIDEN em sua turnê para promover ‘Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O IRON MAIDEN é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo MAIDEN.”

Veja um vídeo de Lady Gaga falando sobre o BLACK SABBATH e o IRON MAIDEN.


Em seu sexcentésimo sexagésimo sexto post no TWITTER, Lady Gaga mandou a seguinte mensagem (no dia 10 de abril passado):
“O número da besta. Tomando cerveja ouvindo Iron Maiden com os garotos de Nova Iorque. Feliz 666 Twitterland.”

Durante uma aparição de Gaga em Fevereiro do ano passado no programa de radio do apresentador Ryan Seacrest, este tocou para a cantora um trecho de uma entrevista que ele havia conduzido com OZZY OSBOURNE no qual o frontman do BLACK SABBATH falava de Gaga, “Ela é muito esperta, muito interessante. Ela é louca e eu adoro a piração daquela mulher.”

De acordo com o site MTV.com isso muito alegrou Gaga. “Você está brincando? Eu sou a maior fã de BLACK SABBATH no mundo!” Ela até contou a Seacrest uma história sobre como, quando ela era go-go dancer, uma das coreografias que mais chamavam atenção era feita ao sim da faixa ‘Black Sabbath’.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário