domingo, 13 de maio de 2012

Iggy Pop: "gravadoras só me humilham e me atormentam"

IGGY POP declarou-se sobre as grandes gravadoras e sobre lançar seu último álbum, ‘Apres’, online.
Lançando o disco em Paris na noite do último dia 9, Iggy Pop – nome de batismo: James Osterberg – explicou porque ele lançou o disco direto aos fãs ao invés de fazê-lo via grandes gravadoras. Falando sobre elas, ele disse: “O que uma gravadora já fez por mim senão me humilhar e me atormentar e me arrastar no chão?”

O jornal Daily Telegraph afirma que ele ainda declarou que uma grande gravadora “teria preferido que eu fizesse um disco de rock com músicas punk populares, tipo ‘Hi Dad!’ Eu não ia fazer isso!” Ele disse que ofereceu o álbum à sua gravadora, a Virgin EMI e “Eles não queriam fazê-lo. Eles não achavam que fariam algum lucro com ele, eles não acharam que meus fãs gostariam do disco – atitudes bem sensatas para uma pessoa sensata – mas esse é um tipo de pessoa que eu não sou.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário