domingo, 13 de maio de 2012

Aerosmith: Joe Perry fala sobre o novo álbum da banda

O guitarrista do Aerosmith Joe Perry falou com a Rolling Stone americana sobre as suas expectativas em relação ao próximo álbum da banda
"Eu estava querendo esse que esse registro saísse há anos, porém existe uma uma razão para tudo e esse é o momento certo para isso. A pressão para que isso (o álbum) seja o que todo mundo espera que ele seja é enorme e eu estou começando a sentir um pouco desse peso. (...) Eu só tenho que acabar com todas as expectativas que todo mundo tem, porque sempre fizemos todos os registros com seu próprio espaço, no seu próprio lugar, não olhando para ele se baseando no último álbum ou no próximo ou tudo o que está acontecendo no mundo ou o que quer que seja. É sobre entrar e tentar fazer o que fazemos de melhor e é isso. Eu definitivamente estou sentindo um pouco desse peso. É realmente sobre manter as portas fechadas e terminar isso sem deixar que qualquer um chegue até nós.”

No que diz respeito à direção musical do novo material, ele o considera diferente do último álbum, "Just Push Play": "Vamos dizer que eles são pólos opostos. A nossa atitude ao fazer esse álbum e a maneira que o conduzimos foi oposta. Quer dizer, a banda permaneceu na sala e todos tinham riffs, canções. Recordo que alguns dos riffs foram escritos há 20 anos atrás, eles ficavam borbulhando sob eu e Steven, ai olhávamos um para o outro e dizíamos "Temos que usar esse", e os usávamos em algum lugar. Muitos desses riffs que amamos, realmente faziam parte do vocabulário interno do Aerosmith, e agora finalmente são canções. Portanto, todo o processo foi diferente. O registro vai soar moderno e Hi-Fi. Nós não nos reunimos para fazer 'Night In The Ruts' novamente ou 'Rocks' novamente'. Nós queremos fazer um registro de sonoridade moderna, mas o principal é a energia que tinham os primeiros registros."

Perry também revelou que o Aerosmith vai aparecer no "American Idol" dia 23 Maio, no ultimo episodio da temporada e tocar seu novo single.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário