quarta-feira, 11 de abril de 2012

Skid Row: a tensão que levou à demissão de Bach

Conforma já noticiado amplamente em sites especializados – inclusive no Whiplash e no LoKaos – o guitarrista do SKID ROW, Dave ‘Snake’ Sabo, conversou recentemente com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS, e durante uma extensa entrevista, deu sua versão para o desligamento de Sebastian Bach da banda. O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa.

(...) LRI: Você tem alguma perspectiva pessoal de como Sebastian Bach viu o rompimento da banda? Mencionou-se que Sebastian não gostava do material apresentado a ele, procede?

Snake: Eu acho que todos nós temos nossa visão pessoal até onde conseguimos perceber o que estava por trás do racha da banda tantos anos atrás. Eu tenho uma memória muito boa, John, e há um pouco de verdade no que ele disse, mas honestamente, é isso que eu lembro. Eu me lembro de escrever seis músicas e ele não pode lhe dizer que seis músicas eram essas porque sinceramente, até onde eu saiba, ele nunca as ouviu. Scott McGhee as levou até sua casa e disse, ‘Pelo menos dá uma ouvida’ e Sebastian estava tão puto conosco naquela época e estávamos tão distantes um do outro que chegou ao ponto dele nem OUVIR o material. Pelo que me disseram, ele tacou a fita em Scott e disse, ‘Eu não vou cantar essa porra de punk rock’, porque é assim que Bach via Rachel. Aquela reação de nem se dar ao trabalho de ouvir ao material foi o que me deu um estalo de seguir em frente sem ele. O lance é, desde o primeiro álbum, Rachel SEMPRE trouxe influências punk rock pra banda, não era nada novo. Foi sempre Rachel que nos apresentou essas coisas e tinha a influência dos Ramones e dos Pistols. Músicas como ‘Piece Of Me’ ou ‘Bonehead’ nunca teriam acontecido se não fosse pela influência de Rachel.

Leia mais detalhes no Playa Del Nacho:

http://playadelnacho.wordpress.com

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário