segunda-feira, 9 de abril de 2012

Max Cavalera: "adoraria tocar com o Sepultura de novo"

O jornal OREGON MUSIC NEWS conduziu uma entrevista com o líder do SOULFLY, MAX CAVALERA no último dia 29 de Março, ocasião à qual o jornalista RUBEN MOSQUEDA aproveitou de seu grande apreço pelo trabalho de Max e indagou o músico de uma maneira contundente e bastante direta.
O que segue abaixo são trechos traduzidos da entrevista.

(...) “Eu falei com Max Cavalera em março de 2008 enquanto escrevia para (a agora finada publicação) Pivotal Rage, e naquela entrevista perguntei sobre uma reunião com seu irmão Iggor Cavalera e a probabilidade do Sepultura se reunir. Max revelara, ‘Iggor me ligou. A sincronia bateu, porque foi um rompimento muito feio (com o Sepultura) – foi divulgado em toda revista de Metal do mundo. Foi loucura me separar dele. Um telefonema resolveu tudo. Ele veio e em seguida, estávamos tocando juntos e fazendo um disco. É inacreditável como algo tão simples que simplesmente precisava ser feito e todos esses anos de agonia e de nós sem nos falarmos simplesmente desapareceram. Nós nos tornamos irmãos de novo – era pra ser, eu acho, eu não questiono como ou porque as coisas acontecem. Eu simplesmente estou feliz por estar com ele de novo, gravando com ele e ser irmão dele de novo. ’”

Agora, quanto a reunir-se com seus antigos colegas de banda, Andreas Kisser e Paulo Jr., Max declarou: “Eu falaria com eles nesse exato momento. Nós não nos falamos desde o rompimento. Eu não sou o tipo de pessoa que guarda mágoa. Eu conheço muitas pessoas que são tão orgulhosas que elas nunca conseguem deixar as coisas ou as diferenças de lado. Eu adoraria não só poder estar em contato, mas também fazer música para os fãs também. Quem sabe um dia possamos acertar as coisas. Eu adoraria tocar com eles de novo, mesmo que fosse só pros fãs do Sepultura. Eu adoraria fazer isso. No meio-tempo, podemos não ter uma reunião do Sepultura, mas graças a Deus temos o Cavalera Conspiracy.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário