quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nikki Sixx: criatividade primeiro, drogas vieram depois

Steve Appleford, da RollingStone.com, recentemente conduziu uma entrevista com Nikki Sixx, baixista do MÖTLEY CRÜE.

Sobre redescobrir uma antiga obsessão: fotografia:

Nikki: "A criatividade estava lá pra mim primeiro, as drogas vieram depois. Quando você tira as drogas, todo dia é pura criatividade. Seja escrevendo músicas, desenhando roupas ou fotografia."

"Minha namorada as vezes diz que eu preciso largar minha câmera enquanto estamos na cama. Eu tenho uma guitarra do meu lado, e eu tenho uma câmera do meu lado, e eu amo isso."

Sobre como ele acumulou cerca de 40.000 imagens num disco rígido e começou a fazer o upload das imagens em seu active Tumblr e Flickr:

Nikki: "No momento estou apaixonado por isto, mas eu seguirei adiante em breve. Eu faço o mesmo como compositor - escrevo algo e já tenho uma letra e ela realmente me toca, aí eu a gravo e em seguida já estou mexendo com outra coisa."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário