sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dimebag Darrell: não falo com Vinnie há um ano, diz Rita

Membros do BLACK SABBATH, DISTURBED, ALICE IN CHAINS, RAGE AGAINST THE MACHINE, SUICIDAL TENDENCIES e do MACHINE HEAD, participaram de um encontro nesta noite de quarta-feira (14 de dezembro) no Key Club em Hollywood, Califórnia, para celebrarem a vida e a música de "Dimebag" Darrell Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN) como parte do Dimebash deste ano.

Dois músicos que não puderam comparecer no evento deste ano foram o ex-membros do Pantera, Phil Anselmo e Vinnie Paul.

Anselmo deveria aparecer no Dimebash do ano passado, mas desistiu no último minuto depois de ter pego uma pneumonia.

Quando perguntado sobre a ausência de Anselmo no show deste ano, a namorada de Dimebag, Rita Haney - que organizou o evento - disse à Artisan News (ver vídeo abaixo): "Acho que se tivéssemos mantido a data original, 08 de dezembro, acho que ele até poderia vir. Porque Pepper (Keenan, parceiro de Anselmo no DOWN) tinha algumas obrigações. Eles estão gravando um novo álbum do DOWN e Pepper esteve ocupado participando da apresentação do METALLICA (na semana do 30º aniversário da banda, em San Francisco) então, eles não puderam vir. Então tivemos que mudar os planos, sabe como é né, Philip tem uma agenda cheia, com cinco projetos ao mesmo tempo. Ele enviou uma carta com pedidos de desculpas, foi muito legal. A carta dizia: 'Por favor, não conte comigo para o próximo ano'."

Haney recentemente convidou Vinnie Paul e Anselmo para resolverem suas diferenças em homenagem a Dimebag, que foi baleado e morto por um atirador enlouquecido enquanto em um show do Damageplan, em Columbus, Ohio, em 2004.

Vinnie (que é irmão de Dimebag) e Anselmo não se falam desde a divisão do Pantera em 2003. Mas a relação ficou ainda mais amarga quando Vinnie culpou indiretamente Phil pela morte de Dimebag, sugerindo que algumas observações que o vocalista fez sobre Dimebag, relatadas algumas semanas antes, poderiam ter incitado o assassino de Dimebag.

Haney falou sobre a longa rivalidade no início do ano, dizendo: "Todo mundo ainda tem ressentimentos, uns com os outros, sobre essas coisas do passado. É fácil dirigir a sua raiva contra as pessoas erradas. Philip não matou Darrell e nunca iria querer isso".

Haney acrescentou: "Sim, eu me sentiria mal se Philip se tornasse um idiota e um viciado em drogas, e eu ainda fico um pouco confusa em acreditar nele. Mas algumas das coisas que ele me enviou, algumas das coisas que ele disse... Esse é o Philip que eu conheço, mais forte do que todos. Sempre haverá espaço no meu coração para ele, eu o amo".

Haney admitiu que Vinnie não ficou feliz em saber que ela tinha entrado em contato com Anselmo, dizendo: "Eu só espero que algum dia eles enxerguem a luz, e possam se perdoar, em nome de Darrell. Eu sei que virá no tempo certo".

Quando perguntado pela Artisan News sobre a aparente decisão de Vinnie em não comparecer no Dimebash deste ano, Rita disse: "Enviei-lhe uma mensagem. No dia 8 de dezembro (aniversário de sete anos da morte de de Dimebag), eu queria que ele soubesse que eu estava pensando nele, que eu o amava, independentemente do assunto. Mas eu não falo com ele a quase um ano. Mas sabe de uma coisa? Eu não desisti. Eu ainda amo ele. Eu não guardo nenhum rancor. E eu só espero que ele venha e celebre conosco (em algum momento no futuro)".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário