terça-feira, 15 de novembro de 2011

Peter Gabriel: falando sobre incidente com Ultraje a Rigor

O ex-músico do GENESIS  comentou em seu site sobre o incidente com roadies do ULTRAJE A RIGOR. Veja o comentário na íntegra:

SWU Music and Arts Festival

O SWU Music and Arts Festival anunciou os números do seu segundo dia: 45 mil pessoas assistiram aos shows de 22 atrações nacionais e internacionais, divididas entre os palcos principais (Energia e Consciência), o palco New Stage e a tenda Heineken Greenspace. O fórum global de sustentabilidade contou com personalidades que atuaram em defesa da sustentabilidade, como a atriz e ativista Daryl Hannah e a ex-ministra Marina Silva, que foi aplaudida de pé pelo público.

Ainda que as performances dos palcos principais tenham sido atrasadas devido à pesada chuva que caiu em Paulinia à tarde, nada poderia diminuir o brilho dos shows e o entusiasmo do público que durou até a última performance.

Os atrasos causados pelas condições climáticas causaram alguns problemas incluindo o incidente envolvendo parte da equipe técnica do PETER GABRIEL e do ULTRAJE A RIGOR. Peter Gabriel telefonou para o Roger Moreira do ULTRAJE para se desculpar pela situação, da qual Peter não estava ciente até esta manhã, e a organização gostaria de declarar que, agora que os artistas se falaram, tudo foi completamente superado.

Peter disse, 'Eu fiquei sabendo nesta manhã que houve um problema entre a minha equipe e a equipe do ULTRAJE A RIGOR no festival SWU, a qual resultou na intervenção do meu produtor que desligou os amplificadores da banda. Eu lamento profundamente esse acontecimento e liguei para o Roger Moreira para me desculpar diretamente com ele e a banda.

'A tempestade fez com que a programação inteira atrasasse duas horas então todos os artistas concordaram em cortar sua apresentação em 15 minutos. Foi me dito pelo organizador do festival que o ULTRAJE A RIGOR estaria tocando por mais tempo do que eles tinham concordado em tocar e que ainda haviam dois outros artistas a tocar naquele palco. Acredito que esse tenha sido o motivo pelo qual o meu produtor, que também travou uma longa batalha com os estragos no equipamento causados pela água, estava ficando tão frustrado. De todo modo, ele não deveria ter interrompido a apresentação deles.

'Eu acredito fortemente que todos os artistas devem ser tratados com igualdade e respeito e eu estou muito chateado por nós termos falhado em fazer isso na noite passada.'

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário