MICK JAGGER e o SUPERHEAVY tomaram medidas EXTREMAS para prevenir que o disco de estreia do projeto vazasse online. Eles estavam tão preocupados com uma falha de segurança que escolheram gravar fora de um estúdio para manter a música a sete chaves e fora da internet, então eles zarparam para os sete mares.
O blog JamesList afirma que a banda gravou a bordo do mega-iate de PAUL ALLEN, batizado de ‘Octopus’. Allen é um bilionário co-fundador da Microsoft que é obviamente um patrono das artes por deixar que Jagger e companhia usassem sua embarcação para registrarem seu trabalho. Allen não foi de fato perturbado, já que o iate de 440 pés, que é o décimo – segundo maior do mundo, já tem um estúdio. Aparentemente, Allen é um apaixonado por música. Talvez o SuperHeavy faça a coisa certa e toque no Octopus em uma festa privé!
Enfim, o estúdio de gravação é apenas uma das atrações do barco. Ele também tem dois helicópteros, dois submarinos, uma piscina – interna- e uma quadra de basquete. É um bastião flutuante do luxo para trabalho e lazer.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário