Os fãs de SLIPKNOT vão ganhar um presente de Halloween esse ano quando os mascarados lançarem uma reedição de 3 discos em celebração ao aniversário de 10 anos de ‘IOWA’ no dia 1 de novembro. O vocalista COREY TAYLOR falou recentemente sobre o platinado disco, que saiu originalmente no dia 28 de Agosto de 2001, e transformou o Slipknot de promessa em seu estado natal de Iowa a Astros internacionais.
“’IOWA’ é um exemplo de como nós nos demos bem e nos fudemos em tantos níveis,” ele diz. “É o disco mais sombrio que eu já ouvi. Ele é nojento, é grosso, é brutal, é pesado pra caralho. É a única porra de disco que eu já ouvi que você pode vestir como se fosse uma pele, você pode vesti-lo como se fosse uma roupa, você pode calçá-lo como botas de caça. Ele é asquerosamente pesado e sombrio.”
Taylor ainda acrescenta: “Tudo que estávamos sentindo e tudo que estávamos fazendo entrou naquele disco,” ele continua. “Toda substância química, cada gota de casa coisa insana que estávamos sentindo ou ruminando entrou naquele disco. É até hoje o período mais sombrio da porra da minha vida. Se eu não tivesse passado por aquilo, o disco não soaria tão genuíno.”
A edição do décimo aniversário de ‘IOWA’ inclui o disco originalmente lançado, além de um remix de ‘My Plague’. Um CD com o áudio de um show de 2002 na London Arena «que aparece no DVD ‘Disasterpieces’»; e um DVD contendo ‘Goat’, um novo filme dirigido pelo percussionista do Slipknot, Shawn ‘Clown’ Crahan que mostra entrevistas jamais vistas antes e material ao vivo da turnê mundial de ‘IOWA’. O DVD também trará quarto vídeos do Slipknot: os de ‘My Plague’ e ‘Left Behind’, além de versões ao vivo de ‘The Heretic Anthem’ e ‘People = Shit. ’
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário