sábado, 1 de outubro de 2011

Sharon Osbourne: traiu Ozzy com Randy Rhoads

Mais uma estranha revelação no caminho da biografia oficial, "Ordinary People: Our Story", lançada por Ozzy e sua família. O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne teria quase chegado ao fim quando Sharon traiu o marido com o guitarrista Randy Rhoads, no início da década de 80. A declaração é da própria Sharon.

Escreveu Sharon: "No início de meu romance com Ozzy, tenho de ser honesta, não éramos apenas dois. Randy teve um papel importante. Quando eu e Ozzy brigávamos, ambos procurávamos apoio em Randy, e ele também estava por perto quando nosso romance ia bem. Em turnê, terminávamos ficando na parte de trás do tour-bus, assistindo TV sem pensar em nada. Mas não que sempre houvesse sexo. Apenas uma vez isso ocorreu com Randy. Ozzy sabe disso, mas nunca quis falar sobre o assunto. É a maneira como ele prefere lidar com este fato. Ozzy sabe que este acontecimento isolado se deu por amor, nõ por luxúria. E ele amava Randy tanto quanto eu amava. Ele ainda chora quando falamos sobre Randy. E eu também."

Sobre a reação do casal quando da morte de Randy, Ozzy comenta no livro: "A maneira como lidamos com a morte de nosso melhor amigo é um retrato das diferenças entre nossas pessoas. Eu queria beber até morrer e ir para o túmulo junto com ele. Sharon queria voltar ao trabalho e três semanas depois estava fazendo audições para a escolha do novo guitarrista - não para substituir Randy, pois nós não poderíamos substituí-lo. De certa forma nunca o perdemos. Continuamos tocando as suas músicas e a cada ano, no dia 19 de março, eu e Sharon acendemos uma vela para nosso amigo e choramos."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário