O vocalista do THE WHO, Roger Daltrey, disse acreditar que há uma grande falta de artistas de ponta entre os músicos mais jovens.
Falando com o site Press Association, Daltrey disse que ele acredita que a música não produziu cantores comparáveis a Eddie Vedder do Pearl Jam, Mick Jagger e Rod Stewart e colocou a culpa toda nas costas dos reality shows.
Perguntado sobre a geração atual de cantores, Daltrey respondeu: “Muitas das pessoas que eles escolhem em programas como ‘American Idol’ e coisas do tipo – eu nem vejo cantores ali. Eles sempre parecem pegar pessoas que são excelentes vocalistas, vocalistas fabulosos, mas eles nunca têm a voz que caracteriza um grande cantor.”
O músico do The Who, contudo, disse que há uma exceção, e que ela é Adele, a qual ele descreveu como sendo ‘pra valer’.
Disse ele da cantora de ‘21’: “O que eu quero dizer é que eu amo Adele. Ela é uma cantora, ela é pra valer.”
Daltrey também falou sobre sua inspiração para tocar o disco conceitual de 1969 do The Who, ‘Tommy’ do início ao fim no começo do último verão europeu, dizendo que aquilo precisava ser ouvido.
Ele emendou: “Eu redescobri o quão incrível o disco é musicalmente e decidi que ele precisa ser ouvido. Eu adorei o filme, mas é a visão de Ken Russel de Tommy. A peça foi o que foi, e aquela era a visão de Pete Townshend e de (o diretor teatral) Des McAnuff. Mas pra mim sempre foi a música que importava mais, e eu nunca me canso daquilo porque é brilhante.”
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário