terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sepultura e Tamboours Du Bronx: são prejudicados

O show do Sepultura dividindo o palco com o grupo de percussão francês Tamboours Du Bronx começou bastante atrasado. Quando o Gloria, no Palco Mundo, às 19h00, iniciava sua apresentação, o Sepultura ainda não tinha começado a tocar.

Por causa de um PA queimado - e outros problemas técnicos - a banda subiu ao Palco Sunset somente às 19h15. O som vindo do palco principal atrapalhava o show do Sepultura. Do fundo, às vezes, era difícil até mesmo distinguir a canção.

Só depois de terminado o show do Gloria é que o público pode ouvir melhor a a fusão entre as batidas do Tambores du Bronxs com as guitarras sujas e pesadas do Sepultura. Mas isso durou pouco pois logo o Coheed and Cambria começaria, com o som vazando para a outro pista.

A mistura das batidas tribais e do trash metal ficou realmente boa e embora o show tenha sido tão prejudicado é preciso dizer que o show foi belíssimo. Entre vários momentos memoráveis, a execução das canções "Refuse/Resist", "War for Territory", "Chaos AD" e "Roots" foram os pontos altos do show. Até a não muito conhecida "Firestarter", versão do Prodigy que ganhou peso e, óbvio, elementos tribais dos franceses, fez o público agitar a cabeleira.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário