terça-feira, 19 de julho de 2011

Dio: "o sujeito mais honesto", segundo Geezer Butler

O site For Bass Players Only conduziu uma entrevista com o baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL). Seguem trechos abaixo:

Você era bem jovem quando o BLACK SABBATH começou. Como o sucesso da banda se comparou a qualquer outra coisa que você esperava?

Geezer: Eu tinha 18 anos quando nos juntamos, em junho de 1968. Eu sonhava em fazer sucesso. Eu sabia que meu destino era estar em uma banda, mas nenhum de nós esperava que teríamos tanto sucesso e longevidade. Naquela época, se você tivesse cerca de 25 anos, você era considerado muito velho para o rock n' roll, então pensávamos que se ficássemos por aí depois de cinco anos, nossa missão teria sido cumprida.

O que você pode dizer sobre Ronnie James DIO?

Geezer: Ronnie foi o sujeito mais honesto que eu já trabalhei. Ele dizia a você exatamente o que estava em sua cabeça, sem se importar se era bom ou ruim. Isso gerou algumas discussões, mas você sempre sabia sua posição. Como amigo, não havia ninguém melhor. Ele sempre me fazia sentir benvindo e tivemos muitos bons momentos juntos. Ele amava seus fãs e passava horas depois dos shows conversando com eles. Ele sempre tomava algum drink no bar do hotel ou em algum pub próximo, com os fãs. Sinto muita falta dele. Foi um dos momentos mais tristes de minha vida assistí-lo sucumbir a aquela doença horrível, mas ele lutou até o fim. Ele faleceu com muitas das pessoas que amava ao lado de sua cama.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário