sábado, 4 de junho de 2011

Gus G: "Eu realmente amo tocar com Ozzy Osbourne!

O Geeks Of Doom conduziu uma entrevista com o guitarrista Gus G. (FIREWIND / OZZY OSBOURNE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Geeks of Doom: Agora que a poeira abaixou, depois de cerca de dois anos depois de ingressar na banda de Ozzy, como tem sido sua vida? 

Gus G.:  Ainda é incrível, cara. Nem dá pra acreditar, você sabe o que eu quero dizer? «Risos». Eu quero dizer que foi excelente. Eu estou realmente amando todas as mudanças que aconteceram comigo e tal, e que eu estou tendo a chance de fazer isso neste nível. É uma bênção e poucas pessoas no mundo têm a chance que eu tenho por isso estou muito grato e estou gostando muito.

Geeks of Doom: Como você entrou para a banda de Ozzy?

Gus G.: Alguém da gerência. Me enviaram um e-mail e eles me perguntaram se eu queria participar de uma audição. De alguma forma eu superei as espectativas, eu não sei como... foi assim que aconteceu.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário