sábado, 4 de junho de 2011

AC/DC: Brian Johnson empolgado com nova turnê

Nicki Gostin do PopEater.com conduziu uma entrevista com Brian Johnson, vocalista do AC/DC. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

PopEater.com: O AC/DC  completará 40 anos de carreira daqui a dois anos. Vocês tem planos para uma turnê ou gravar um álbum?

Johnson:  Eu estou indo ver os meninos e provavelmente teremos que conversar para ver como estão indo as coisas. Nós nunca falamos: "Estamos indo para o estúdio em janeiro do próximo ano." Se você fizer isso, você ficará sob pressão e nós nunca trabalhamos assim. Nós somos como aves migratórias, que adoram sentir o aroma do mar, "Hmm acho que é hora."

PopEater.com: A turnê vai acontecer?

Johnson:  Eu odiaria dizer que não, eu odiaria mais ainda dizer que não vamos mais fazer turnês. Eu acho que você precisa colocar um ponto final em tudo, numa frase, na sua vida, ou até no seu carro. Tudo tem um ponto final e eu acho que nós não tivemos ainda.

PopEater.com: Quanto tempo você acha que demorou para os fãs de Bon Scott aceitá-lo?

Johnson: Eu tenho certeza que houve muita gente que pensou que não ia dar certo. Os meninos foram fantásticos. Eu me lembro que no primeiro show na Bélgica, apenas me disseram: "Brian, vai lá". Eles podiam ver que eu estava tão nervoso quanto qualquer um. Entramos no palco e havia um mar de cartazes dizendo "Bon Scott RIP", mas bem no meio deles tinha um grande cartaz dizendo: "Boa sorte, Brian", isso me tocou. Tenho orgulho de fazer parte do AC/CD.

PopEater.com: Steven Tyler o apoiou muito. Você o assiste no "American Idol"?

Johnson: Não, eu não assisto "American Idol". Eu não gosto de ver pessoas sendo humilhadas. Algumas pessoas ficam nervosas facilmente. Quando eu tinha 16 anos, fiz meu primeiro show, eu estava tão apavorado, mas eu estava confiante. Claro que, com o passar dos anos, eu ganhei mais segurança. Não gosto de ver aquelas pessoas ouvindo que elas não são suficientemente boas.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário