segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão

Depois que a notícia de uma suposta prisão por agressão do guitarrista VINNIE VINCENTE (Ex-KISS, VINNIE VINCENT INVASION) no último fim de semana, o cantor ROBERT FLEISCHMAN, que cantou na encarnação original da banda de Vincent e colaborou em outras gravações que nunca foram lançadas posteriormente, recebeu diversas perguntas sobre o fato na rede social Facebook.

Fleischman, que não tem contato com o guitarrista há muitos anos, postou uma mensagem em seu mural e disse que não falará sobre o assunto.

“Recebi uma avalanche de perguntas sobre as notícias que envolvem Vinnie Vincent nas salas de chat. Eu não vou falar sobre isso. Não é da minha conta. Obrigado”, disse Fleischman aos fãs. Atualmente, Fleischman está lançando o primeiro CD de sua nova banda, The Sky. Segundo as informações atualziadas pelo próprio cantor no Facebook, o disco foi finalizado e deve estar à venda no iTunes em breve.

Participa da gravação o baterista Andre LaBelle, que tocou junto com Fleischman e Vinnie Vincent na demo “Guitars From Hell”, datada do início dos anos 90. Esta foi a última vez em que Fleischman e Vincent estiveram envolvidos no mesmo projeto musical.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário