quarta-feira, 25 de maio de 2011

The Beatles: Para Ringo, McCartney gosta de pensar que é o único beatle vivo

Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles, falou de sua relação com Paul McCartney em entrevista publicada no site do jornal britânico "Daily Mail" na segunda-feira (23).

"Estamos tão perto como nós gostaríamos de estar", revelou o músico, rindo. "Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que  é o único", disse Ringo.

"Somos bons amigos. Se nós estamos no mesmo país, ficamos juntos. Ele canta e toca no meu último álbum e eu toquei em vários dos discos dele. Nós somos amigos. Nós somos os dois únicos que já experimentaram tudo aquilo e ainda estão por aqui."

Ringo conta que continua tocando músicas da banda em suas turnês para recordar a época em que era um beatle. "Tenho que tocar 'With a little help from my friends', 'Yellow submarine'. As pessoas gostam de me ver tocando e cantando enquanto toco bateria. Tenho uma responsabilidade de tocar coisas que o público quer ouvir", explicou.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário