A vocalista e letrista principal, Angela Gossow, é muito intensa e apaixonada pela música, e pela mensagem que o Arch Enemy transmite. Gossow vai rapidamente te dizer o que ela percebe ser errado no mundo, e ela defende essas mensagens e crenças através das gravações da banda. Uma Anarquista e Ateista confirmada, Gossow acredita firmemente que a religião e a fé em uma divindade suprema, não é saudável. "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"
Sua mensagem é menos anti-religiosa do que é pró-liberdade. "Seja feliz do jeito que você é", ela diz. "Seja responsável por si mesmo. Viva a sua vida, seja feliz, e não faça mal aos outros. Em essência, a religião é escravidão espiritual, enquanto tomar conta da sua própria vida, sua própria alma, é a verdadeira liberdade.
Esta semana Metalholic teve a oportunidade de sentar com a vocalista do Arch Enemy para falar sobre Khaos Legions, turnês, seus heróis pessoais, por que nunca vamos ouvir sua voz "limpa", suas visões apaixonadas de mundo, e o que ela vê como os efeitos negativos e, por vezes devastadores das religiões em todo o mundo.
Escute a entrevista completa logo abaixo.
Para mais informações sobre o Arch Enemy acesse o site brasileiro da banda:
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário