terça-feira, 5 de abril de 2011

Outras perguntas frequentes sobre o site RockNews!

Que estilos de rock são abordados pelo site?

Todos do Rock N' Roll e Sub-Estilos do Heavy Metal, trash, power, death, black, punk, etc. Trabalham na equipe fãs de todos os estilos dentro de rock. Editorialmente não damos preferência a um ou outro estilo, mas é óbvio que a quantidade de material relacionada a Heavy Metal e estilos derivados é maior dentro do site; isso foi algo que aconteceu naturalmente à medida que o site abriu espaço aos colaboradores.

Porque algumas bandas não têm material disponível?

Provavelmente porque nenhum material sobre esta banda foi preparado (ainda) pela equipe ou colaboradores. Esteja a vontade para nos enviar este material clicando no link Fale Conosco na parte de cima do site.

O site RockNews! aceita colaboradores? Há vagas na equipe?

Sim. Colaboradores são sempre bem vindos e sempre há vagas na equipe. Clique no link Fale Conosco na parte de cima do site para informações.

Posso colocar em meu site links para o site RockNews!?

Sim, e agradecemos muito se você fizer isso, desde que o link seja para as páginas do site e não para os arquivos. Você pode também usar nossas matérias em seu site desde que dando os devidos créditos ao nosso site e ao autor de cada texto.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário