A banda brasileira Shadowside, realizou, no final do ano de 2010, uma longa turnê europeia ao lado do W.A.S.P., um dos nomes mais respeitados e temidos do Rock Mundial.
Em recente entrevista ao programa Lokaos Rock Show, a vocalista Dani Nolden e o baterista Fabio Buitvidas confessaram que o grupo chegou com medo de Blackie Lawless antes da excursão. No entanto, se surpreenderam com o jeito amistoso em que foram tratados.
"O W.A.S.P. cancelou um show na França, porque o promotor não queria que tivesse banda de abertura!", declarou o baterista Fabio Buitvidas. "O promotor sabia um mês antes que o W.A.S.P. teria uma banda de abertura e W.A.S.P. exigiu todas as condições para que nos tocássemos. A produção não tinha providenciado nada para nós, Blackie então disse: 'se a minha banda de abertura não tem condições pra tocar, eu também não toco!'. Então colocaram os equipamentos de volta no ônibus e foram embora", endossou a vocalista Dani Nolden.
A cantora ainda completou: "Blackie Lawless foi gente boa com a banda inteira e realmente nós surpreendeu. A gente chegou para fazer a turnê morrendo de medo, ouvimos histórias de que não podia olhar o Blackie nos olhos porque ele não gostava, falávamos em códigos, não falamos o nome dele em momento nenhum. A equipe dele nos contou algumas histórias que parece que ele tem motivos quando ele faz alguma coisa. Com a gente, ele foi o tempo inteiro super tranquilo!".
"No último show na Finlândia, ele veio conversar com a gente, perguntar se tínhamos gostado, nos deu alguns conselhos, trocamos uma ideia com ele, foi super normal!", finalizou o assunto o baterista.
Confira a entrevista na integra.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário