segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lacuna Coil: galeria de imagens do show de São Paulo

A banda italiana Lacuna Coil aterrisou mais uma vez em solo brasileiro para duas apresentações (São Paulo e Curitiba) do Dark Rising Tour, em companhia das bandas Hatebreed e Lamb of God. Trago alguns flashes dos melhores momentos do evento que aconteceu na casa A Seringueira na Barra Funda em São Paulo.

Abrindo a set list com Fire, música do mais novo CD da banda (Dark Adrenaline), Lacuna Coil mostrou para que veio. Levou seus fãs ao delírio ao som de Kill the Light, I Won't Tell You, Upside Down, Trip the Darkness, Our Truth, clássicas como Swamped, Heaven's a Lie e a italianíssima Senzafine, e fechou a noite com Spellbound.

Cristina mostrou simpatia ao dirigir-se aos fãs com a frase: São Paulo, vocês são do Car*lh*, e fair play ao tropeçar nos fios próximos a bateria e rir. A banda encerrou jogando toalhas e palhetas aos fãs. Tive a sorte de pegar a palheta do guitarrista Cristiano Migliore (Criz), a qual também trago imagens exclusivas, e despediu-se dando espaço às bandas seguintes, Hatebreed e Lamb of God.

A presença de palco foi marcante, o tempo todo, Cris e Andrea interagiram com o público, brincando, soltando frases em português, Cristina ainda se arriscou com as baquetas na bateria de Cristiano Mozzati e os vocalistas andaram por todo o palco, dando atenção à toda a casa.

Veja abaixo uma galeria de imagens da apresentação do Lacuna Coil em São Paulo, no dia 31 de março de 2012 (créditos:
Mariane Ruiz da Costa)




















0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário