A banda alemã BLIND GUARDIAN acaba de passar pelo nosso país para, entre outros shows, se apresentar no festival Metal Open Air. Assim como grande parte das bandas, os bardos que estampam nas musicas a paixão por temas de fantasia (como "O Senhor dos Anéis") não tocaram por causa de logística e cachê incompletos.
Um dia após apresentação no Credicard Hall em São Paulo (ao lado de GRAVE DIGGER e SHAMAN), o vocalista Hansi Kürsch cedeu uma entrevista exclusiva ao programa MoitaRock, produzido por este que vos fala.
Na reportagem, alguns temas em relação a carreira da banda foram abordados. Não tenho como confirmar fonte das palavras ditas por Hansi, pois o programa só vai ao ar no dia 18 de maio (fiquem atentos!), mas questionei sobre o Metal Open Air. O cantor disse que os fãs, de maneira nenhuma, deveriam se sentir culpados e que a banda continua com uma ótima impressão do Brasil. Mas, por outro lado, é chocante ouvi-lo dizer que "O Blind Guardian já cancelou muitos shows, inclusive no Brasil. Mas nada nunca foi como isso que aconteceu «MOA». Foi trágico!"
Entrevista completa, em vídeo, vai ao ar dia 18 de maio em
http://www.moitarock.com
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário