terça-feira, 17 de abril de 2012

Angela Gossow: "'Leprosy' engloba o que o metal deve ser"

A MH conversou com a vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, para descobrir exatamente que álbuns a ajudaram a moldar o seu mundo.

Leia um trecho da conversa:

"O primeiro CD que eu comprei foi 'Symphonies Of Sickness' do Carcass", Angela admite, "e, obviamente, nunca me arrependi disso! Estou surpresa de que ele ainda possa tocar, porque devo ter ouvido cerca de um milhão e meio de vezes."

Angela também revela que ela era um pouco "garota skatista" (não a do tipo Avril Lavigne), tentando trazer seus colegas para o metal e ouvir 'Fistful of Metal', do Anthrax, um álbum que a faz lembrar de seus tempos de escola. "Eu andei com muitos amigos na minha escola, e o Anthrax foi uma das poucas bandas que eu pude compartilhar com esses caras", acrescenta ela. "Normalmente eles não gostavam muito de metal, mas isso é um pouco de um álbum de crossover."

Para Angela, o álbum definidor do metal é "Leprosy", do DEATH. Ela explica: "'Leprosy' engloba tudo o que o metal extremo deve ser. Chuck (Schuldiner) se supera em tudo neste álbum, e os vocais são de outro planeta."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário