sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acheron: Vincent Crowley envia ao Curupira uma mensagem

Uma mensagem para as Hordas do Metal brasileiro: Por Vincent Crowley

A última vez que o Acheron tocou no Brasil foi na nossa “DECEMBER DAMNATION” Tour de 2008 com os suecos, mestres do Death Metal, GRAVE. Infelizmente, Acheron teve que cancelar a nossa apresentação em São Paulo devido a alguns problemas climáticos que encalhou meia banda em Nova York. Mas disse que Acheron voltaria! Tivemos bons tempos com os shows restantes e encontramos uma série de grandes amigos e fãs.

Bem, quase 4 anos depois, mas estamos voltando! E queremos as suas almas fudidas! Desta vez, iremos dividir o palco com a lenda da Florida OBITUARY. Estamos rotulando isso nossa “BLACK ARTS AND BLASPHEMY 2012” tour. Nós vamos tocar em Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia e Porto Alegre. (Desculpe, o show de Hortolândia foi cancelado). Acheron tocará músicas de todos os nossos álbuns. E o set será de cerca de uma hora de duração. Então prepare-se para o Armagedom!

Eu quero que todas as legiões Acheron fiquem bem loucos! Eu quero ver caos e blasfêmia! Traga tantas pessoas quanto possível para o show e libere os seus demônios! Não perca esses shows! Precisamos do seu apoio e energia para fazer dessa turnê um sucesso!

Meu pedido pessoal a todos os fãs Acheron é fazer uma coisa durante o show. Eu quero que todos tragam uma Bíblia Sagrada para os shows e as rasguem logo antes de tocarmos a música “Fuck the Ways of Christ”.. Vou acompanhá-los nesta diversão. Será uma verdadeira noite de blasfêmia! Não se esqueça ... roube uma porra de BÍBLIA SAGRADA, se você tiver!

Agora eu tenho que me aprontar para nossa viagem. Saímos amanhã e estaremos no Brasil em breve. Estou ansioso para sair e encontrar alguns velhos e novos amigos. Vamos desencadear o inferno ...... Acheron chegará em breve!

Hails Brasil!

Vincent Crowley - 10 de abril de 2012

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário