Imagine que um produtor anunciou há dois meses o show de uma banda de outro estado na cidade. A partir disso, fez divulgação, chamou o público da banda para este show e, até aí, tudo está normal. Porém, ele se depara com outro produtor da mesma cidade anunciando a mesma banda em data muito próxima à que ele tinha marcado anteriormente ocasionando o cancelamento por parte do primeiro produtor.
Situação complicada e, infelizmente, real em Belo Horizonte. É o que alega, através de nota, o produtor Márcio Siqueira da MSBHZ Comunicação. A banda em questão é o Motorocker do Paraná. De acordo com Márcio, a divulgação do Motorocker no festival 'Stone Metal Fest' já acontecia desde fevereiro e o show estava agendado para 15 de julho, no bar Stonehenge.
No último sábado, dia 27, Magela Medeiros, também produtor do Camping Rock, anunciou pelo Facebook que organizaria o show da mesma banda no dia 15 de junho, um mês antes do 'Stone Metal Fest'. Ainda no facebook, quando questionado, Magela alegou não saber do que iria acontecer no bar Stonehenge e que a data dele está confirmada.
A partir disso, Márcio Siqueira, o primeiro produtor, resolveu cancelar a apresentação do Motorocker e anunciou que outra banda ocupará a posição de headliner do 'Stone Metal Fest'.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário