David Silveria, conhecido por ter sido baterista do KORN, foi preso em Huntington Beach, Califórnia na manhã deste domingo (25 de março), depois que a polícia flagrou o músico dirigindo embriagado.
O baterista David Silveria recentemente anunciou seu retorno à música com a banda INFINIKA - seu primeiro show desde que se separou do Korn no final de 2006. O vocalista Jonathan Davis já havia citado o abuso de drogas como motivo do rompimento com o baterista, enquanto Silveria diz que ele deixou a banda devido a atitudes negativas. Apesar de passar cinco anos afastado da música, após sua saída do Korn, parece que ele ainda precisa se livrar de todos os seus demônios.
Mais tarde, Silveria disse ao TMZ que a razão de sua prisão não foi pelo fato de estar dirigindo bêbado, e sim por causa de comprimidos para dormir que ele havia tomado.
Silveria disse que ele não havia bebido nada até a manhã do dia 25 de março, especialmente depois das alegações de ter atingido 0,0 no teste do bafômetro na hora em que foi detido. Ele insiste em dizer que os policiais o prenderam achando que ele estava bêbado, mas a causa foi aparentemente devido à comprimidos para dormir que David havia tomado na noite anterior.
De acordo com o TMZ, Silveria diz que sofre de insônia e tomou um comprimido para dormir na noite de sábado e quando acordou na manhã de domingo, ele não sabia que ainda estava cansado demais para dirigir. Naquela manhã, ele acidentalmente bateu na traseira de outro carro quando estava indo comer um lanche. Ele concluiu dizendo que vai assumir as responsabilidades por seus atos. "Foi um erro honesto", diz Silveria.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário