sexta-feira, 2 de março de 2012

Cantor Jon Bon Jovi hoje completa 50 anos



É isso mesmo, um dos maiores nomes do Hard Rock, Jon Bon Jovi, hoje apaga cinquenta velinhas no seu bolo, mas continua sendo considerado por muitos o mocinho do rock n' roll, fazendo muito se encantarem com o seu jeito e sua música que, na maioria das vezes, apresenta letras de amor e relacionamentos apaixonados.

Nascido no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos - e descendente de italianos - John Francis Bongiovi, o ilustre líder da banda de Bon Jovi, hoje está completando sua chegada a idade de ouro. Junto a isto ele trás consigo uma trajetória de fama com sua banda desde 1984 e de lá pra cá já vendeu mais de 130 milhões de discos.

Considerada uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock e em 2011, Bon Jovi também já foi eleita pela revista Rolling Stone a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo para os irlandeses do U2, o líder Bon Jovi é conhecido em sua longa carreira por sua postura de gentleman , afinal ele além de ser um homem religioso e familia, nunca foi incluso em grandes polemicas da mídia. Mas mesmo assim, existem fatos que marcam a carreira deste nobre cantor como, por exemplo, o fato de já ter sido preso duas vezes em sua vida. A primeira por vender pôsteres piratas do lado de fora do Madison Square Garden, na tentativa de juntar dinheiro para comprar um ingresso para o show do Bruce Springstein, e, na segunda vez, Jon foi preso quando ele e Dorothea (sua esposa com quem tem 4 filhos) entraram em uma pista de patinação no Central Park, nos anos 80, depois de terem bebido bastante. O cantor tentou dizer ao policial quem ele era, mas havia esquecido seus documentos.

Em todo o caso, o grande menininho do rock está em perfeito estado com sua idade. Em homenagem a esse grande músico, abaixo um dos maiores sucessos de sua banda.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário