domingo, 25 de março de 2012

Boite Azul: mais fotos de Vince Neil e as damas da noite


O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil Wharton, concedeu uma entrevista ao site Vegas Rock Machine à ocasião da inauguração de seu cabaré, o GIRLS GIRLS GIRLS.

Entrevistado por Sally Steele, Vince comentou os boatos que dão conta de que ele não se dá bem com seus colegas de banda, o que seria a razão pela qual eles viajam em veículos diferentes:

“Nós viajamos em ônibus separados porque temos dinheiro pra isso. As pessoas não entendem isso. Nós tentamos viajar com conforto. Nikki tem os filhos dele, Tommy tem os filhos dele… Você não pode fazer isso no mesmo ônibus. Se você tem meios pra fazê-lo, por que você viveria como um animal se tudo pode ser bom e confortável? Temos feito isso há 31 anos. Não temos que continuar como uma banda iniciante… isso é tudo conversê. Eu não sei porque as pessoas dizem isso. Porque somos, tipo, melhores amigos. São apenas histórias estúpidas, e as pessoas falam sem saber o que se passa.”


Perguntado sobre ter algum arrependimento, Vince Respondeu:

“Não. Porque tudo que já me aconteceu, eu tento aprender desses erros e tornar minha vida melhor. Você não pode aprender nada até que você falhe em alguma coisa. Então não, nenhum arrependimento.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário