Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o baixista Dennis Dunaway falou sobre a indicação da Alice Cooper (banda) ao Rock & Roll Hall Of Fame, e admitiu não ter mais mágoas em relação a seu ex-colega de banda Vincent Damon (mais conhecido por seu nome artístico, Alice Cooper).
A indicação ao Rock & Roll Hall Of Fame curou algumas feridas do passado ou o desrespeito da mídia moderna, que costuma se referir a Alice Cooper sempre como um artista solo?
Acho que já tínhamos curado essas feridas anos atrás. Conversei sobre isso várias vezes com Alice e sei que somos melhores amigos desde os 14 anos de idade. Vi ele há poucos dias, sempre nos encontramos quando estamos por perto. Em relação ao desrespeito para com o Alice Cooper Group, era algo que tinha que acabar. Passamos nossas carreiras com essa faca nas costas. Mas ainda há pessoas que pensam que foi a atual banda de apoio de Alice quem entrou para o Hall Of Fame.
Só pode ser brincadeira.
Não, é sério. Para ser justo, a recente turnê deles meio que dá essa ideia com o título No More Mr. Nice Guy e o setlist quase que totalmente com clássicos da nossa época. Entendo que não há como eles excursionarem sem tocar essas músicas. Mas mesmo na hora das novas, executam “I’ll Bite Your Face Off”, de Neal Smith e “Runaway Train”, que é minha. Espero que voltemos a trabalhar juntos, pois Welcome 2 My Nightmare e o Hall Of Fame foram momentos especiais.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário