quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ringo: diz não haver rivalidade em lançar disco alguns dias antes de Paul

Menos de uma semana separa o lançamento dos novos álbuns de Ringo Starr e Paul McCartney, mas o primeiro garante que não é um sinal de rivalidade entre os dois únicos ex-Beatles vivos.

"Sendo sincero, nós jantamos logo depois do Natal e eu não sabia que ele ia lançar disco. Não há rivalidade. Paul é Paul, Ringo é Ringo. Não vamos nos telefonar e dizer: 'Você não pode lançar o seu disco porque eu vou'. Cada um vive sua vida, faz sua música e escolhe a data de lançamento. Essa foi a data que escolhemos e é isso", disse o ex-baterista da mais célebre banda de Liverpool ao site "Spinner".

O músico lançou "Ringo 2012" nesta terça-feira (31), enquanto o ex-colega de Beatles terá o disco "Kisses on the bottom" estreando na próxima segunda-feira (6).

Sobre o disco de Paul, Ringo disse que o título (algo como "Beijos no traseiro", em português) é atrevido e que ouviu apenas uma música, por enquanto: "Ele está cantando lindamente".

Outra banda que marcou a história da música, os Rolling Stones, também foi citada na entrevista. Ele sugere que Mick Jagger e Keith Richards deixem as desavenças de lado e façam uma turnê este ano, em comemoração pelos 50 anos do grupo. "Espero que eles se juntem e façam uma turnê mundial", disse. "Eu só aconselho todo mundo a chegar lá e tocar, e tenho esperança de que os Rolling Stones se unam, que Keith e Mick se unam, parem de brigar e toquem."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário