sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Aqui não: Chris Cornell impede episódio de bullying
O vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, não tolera patifaria. O roqueiro entrou no meio de uma altercação verbal entre dois homens que estavam discordando sobre o Presidente estadunidense BARACK OBAMA. O incidente ocorria no saguão lotado da Alaska Airlines no aeroporto de Seattle quando Cornell interferiu.
A coluna ‘Page Six’ do jornal New York Post afirma que um homem de terno chamou o outro de ‘bichinha’ quando ele fez uma declaração pró-Obama.
Foi nesse momento que Cornell tomou suas dores.
Uma testemunha disse que Cornell bradou, ‘Você é um merda. Você de graça o chama de bichinha para deixá-lo constrangido na frente de um monte de gente.’ A segurança foi chamada e o homem que usou o termo ofensivo foi solicitado a deixar o saguão. Representantes da empresa aérea e o homem que foi chamado de ‘bichinha’ agradeceu a Cornell por tomar seu lado. O representante do cantor confirmou que o incidente ocorreu e revelou que Cornell estava na verdade viajando para um evento que visava levantar fundos para a campanha de Obama em São Francisco no dia.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário