terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aerosmith: novo álbum terá um som mais vintage

Em uma nova entrevista para o site o site da revista RollingStone, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, falou sobre o andamento das sessões de gravação do novo e tão aguardado álbum da banda, que está previsto para ser lançado no final deste ano.

O Aerosmith  começou a trabalhar em seu álbum, inédito desde 2001, no ano passado com o resto da banda trabalhando nas músicas enquanto Tyler fazia sua estréia no "American Idol".

A banda vem trabalhando com o produtor Jack Douglas, que colaborou nos primeiros álbuns da banda como "Toys In The Attic" e "Rocks".

"Nós vamos ter um som mais vintage, porque nós vamos usar bastante coisa boa", disse Tyler à RollingStone.com. "Estamos mantendo as faixas mais enxutas, e não apenas overdubs, e como eu disse, estamos usando o máximo de Jack. Então você vai ouvir algumas coisas que te levará de volta ao passado".

Ele acrescentou: "Eu estou tendo um bom tempo para escrever novamente. Você tem as músicas e elas são como conchas, sem letras e sem melodia, e eu começo a preencher os espaços em branco como eu fiz com 'Back In The Saddle' quando era apenas uma faixa".

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, revelou recentemente pelo Twitter que a banda irá embarcar em uma turnê nos EUA em junho. Os ingressos estarão à venda em março. Cidades e datas exatas serão anunciadas nas próximas semanas.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário