Jay Nanda, do San Antonio Metal Musica Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil. Algumas partes foram extraídas da conversa e seguem abaixo.
San Antonio Metal Music Examiner: O que você acha que é mais difícil: duas horas no palco todas as noites, ou atletas e pessoas comuns correndo 42km por duas horas?
Vince: Sim, são duas maratonas diferentes. Eu uso um pedômetro, e eu corro cerca de 16-19km todas as noites. Mas é diferente. Uma coisa que é diferente é que você está cantando. E você para e fala com a multidão. Mas o que esses atletas fazem é incrível.
San Antonio Metal Music Examiner: Eu entrevistei seu antigo guitarrista, Jason Hook, em 2009 e perguntei como era estar em sua banda.
Vince: Ah, legal.
San Antonio Metal Music Examiner: Isso é o que ele disse: "Vice Neil é provavelmente a coisa mais divertida que já aconteceu comigo em uma banda. Era uma banda pequena. Eu era o único guitarrista e um dos meus melhores amigos era o baterista, então estávamos no controle da coisa toda. Tudo que o Vince queria era pegar garotas e fazer festa. Muitas garotas. Não é nada do que se gabar, e não necessariamente uma coisa ruim, mas tudo que ele queria era transar com garotas. Quando você toca em um show de rock and roll com o Vince, é como uma festa. E uma festa sem garotas não é uma festa boa." Você concorda com isso?
Vince: Bem, eu não sei se existe algo para concordar. Uma coisa é no palco e outra é fora dele.
Leia a entrevista completa no San Antonio Metal Music Examiner.
Fonte desta matéria (em inglês): San Antonio Metal Music
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário