sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Velvet Revolver: Matt Sorum nega retorno de Scott Weiland

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, afastou rumores de que a banda esteja planejando gravar um novo álbum com Scott Weiland depois que os músicos se reuniram para um pequeno show em West Hollywood no mês passado.

Durante um chat online com fãs no site Musicians Inquiry, Sorum respondeu "não" quando perguntado se Scott estava oficialmente de volta ao VELVET REVOLVER. O baterista, contudo, não descartou a possibilidade de gravar novas músicas com o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, dizendo "nunca se sabe" em resposta a uma pergunta sobre se o VELVET REVOLVER poderia algum dia fazer outro álbum com Scott. Ele acrescentou "Scott é um grande frontman; é difícil às vezes estar na estrada quando as coisas não fluem."

O VELVET REVOLVER separou-se de Weiland em abril de 2008 depois de gravar dois álbuns com o vocalista. A banda ainda não encontrou um vocalista substituto e está mais ou menos em um hiato, apesar de ter sido revelado recentemente que o grupo gravou material equivalente a um disco com o frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT, Corey Taylor.

Quando perguntado se o VELVET REVOLVER ainda estava procurando um novo vocalista, Sorum declarou durante o chat do Musicians Inquiry "Sim", antes de acrescentar, "estamos fazendo testes com um cara da Inglaterra agora."

A apresentação de quatro músicas do VELVET REVOLVER em 12 de janeiro com Scott Weiland no evento "Love You Madly: A Concert For John O'Brien" no House Of Blues prestou tributo ao premiado compositor John O'Brien, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Chicago em agosto passado.

O setlist da banda foi o seguinte:

01. Sucker Train Blues
02. She Builds Quick Machines
03. Slither
04. Wish You Were Here (PINK FLOYD cover)

Imagens filmadas por fãs de toda a performance do VELVET REVOLVER podem ser vistas abaixo.







0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário