Brendan ‘Brush’ Sheils rompeu seu longo silêncio sobre a confusão de existir duas bandas chamadas Skid Row.
Sua banda, a original com este nome (que também tinha Gary Moore), lançou dois álbuns e alguns singles no início da década de 70 antes de uma banda dos EUA com o mesmo nome surgir em 1986, com pouca ou nenhuma contestação do Skid Row original.
Agora, Sheils revela que o empresário do Bon Jovi, Doc McGhee, contratou a banda norte-americana no final dos anos 80 e ela supostamente assinou com uma empresa de edição de propriedade de Jon Bon Jovi e do guitarrista Richie Sambora.
"Há alguns anos", explica Sheils, "estava assistindo à MTV, vendo este cara Sebastian Bach; alguém fez uma pergunta e ele respondeu que a banda pagou a Gary Moore US$ 35 mil pelo uso do nome. Tenho certeza absoluta de que isso é uma mentira".
Em um novo vídeo, Sheils explica que lhe disseram que Jon entrou em contato com Moore sobre o uso do nome, e este disse a Bon Jovi que teria de falar com Sheils para explorar mais a questão.
"O que estou dizendo é, Jon Bon Jovi - se você ou um de seus representantes quiser, entre em contato comigo e explique o que aconteceu, e por que esses caras conseguiram usar o nome Skid Row sem falar comigo, porque quando tentei entrar em contato com você mas foi impossível.
"Jon, se você está lendo isto - de um profissional do rock para outro - ligue para nós, Brush Shiels, Skid Row, Irlanda."
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário