O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler falou sobre a recente morte do seu pai. Tyler revelou que ficou deitado ao lado dele até seu último suspiro.
Uma semana após a morte de seu pai, Tyler gravou um episódio para o programa da Oprah. Na entrevista Tyler falou sobre os comoventes últimos minutos que ele viveu com seu pai.
Ele disse: "Estávamos todos na sala com ele quando ele deu o seu último suspiro... Eu o ouvi fazer barulho, é tão difícil de explicar. Foi uma grande perda."
"Nós estávamos todos sentados lá chorando quase uma tempestade por cada suspiro quando ele teve três suspiros e segurou por 30 segundos. E em seguida, tomou mais três suspiros que foram suas últimas. Eu tive que dormir com ele na noite anterior, e segurar sua mão e falar com ele e tudo, eu nunca tinha passado por isso."
"Eu digo que estar com alguém quando morre é uma das coisas mais importantes que você pode fazer no planeta para ajudá-los. Senti-me dessa maneira. Há um pedaço de mim que não queria passar por tudo isso, não queria ouvir tudo isso e havia um pedaço de mim que sabia que eu precisava estar lá com o meu pai."
As informações são do site Contact Music
http://www.contactmusic.com/news/steven-tyler-opens-up-about-fathers-death_12805...
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário